Muita gente acha que quando olham a ti na rua é porque pq acharam a ti feio(a) , ou que viu alguma coisa em ti muito ruim e blá blá....
- Mais N... quando te olham na rua é porque a pessoa se interessou ou se atraiu por você alguma característica sua fez ela gostar.
Caso você seja desinteressante na visão das pessoas elas irão te ignorar não gostou muito da presença nem olha nem olha e fica olhando para outras pessoas outros lugares fora a vc. Entenda.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/11/2023 14h37
Não é bem assim não.
Eu olho pessoas na rua e nem é interesse.
Às vezes gostei da roupa, do cabelo (já que trabalho com isso). Às vezes achei a pessoa muito alta, ou muito baixa e fiquei curioso.
Muitas possibilidades.
Interesse geralmente é quando a pessoa fica encarando mesmo. E nem sempre é interesse. Às vezes pode ser medo ou estranheza.
11/11/2023 14h33
Faz sentido, pois as pessoas não iriam gastar o tempo precioso delas olhando pra alguém sem que tenha percebido alguma coisa de interessante para atrair o olhar delas.
11/11/2023 14h39
Não tenho dúvidas, sei exatamente porque tanta gente me olha.
anônimo
11/11/2023 15h11
Ah, sim. Entendi porque ninguém me olha.
elas respondem
anônima
11/11/2023 14h04
E quando fazem careta te olhando ?
anônima
11/11/2023 14h31
Foda-se
anônima
11/11/2023 14h36
Como ser visualmente mais interessante para as pessoas? Antigamente eu recebia bastante olhares, mas hoje em dia pouquíssimas pessoas olham, parece que estou apagada...
11/11/2023 14h45
Será?
Já me aconteceu de ficarem me encarando descaramente, eu fiquei toda encucada achando que estava despenteada ou algo assim.
anônima
11/11/2023 14h48
Maioria encara pode ser pela feiura exótica.