Conheci um rapaz nos conhecemos e estamos juntos a 1 mês, ele me pediu em namoro nos assumimos nas redes sociais, porém ele não é romântico , não me dá flores nem me pediu em namoro de uma forma bonita, pediu por WhatsApp, ele me assume sim mas não quer me dar uma aliança, ele tinha uma ex e com menos de 1 mês ele deu uma aliança pra ela, só que ela largou ele por outro, pedi pra ele uma aliança ele me disse q sou muito impaciente , disse pra ele que ele deu pra outra com menos de 1 mês é porque só comigo ele acha q estou impaciente? Ele diz que me ama muito porém não sei o que fazer , amo ele mais não estou feliz no relacionamento

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/11/2023 14h05
Por que ainda está com ele? Devia ter largado já
11/11/2023 14h07
que absurdo, namorar sem receber uma aliança
11/11/2023 14h42
Tá explicado porque ele não lhe dá aliança: a ex dele largou ele por outro. Seu namorado tem receio de que isso poderá se repetir com você também.
11/11/2023 14h43
Traia ele com um que te dê uma aliança.
11/11/2023 15h29
É pobretão.
anônimo
11/11/2023 15h30
Meu Deus, largue ele, ele não te merece, que mulher chata
anônimo
11/11/2023 15h31
Eu acho que o mais importante em um relacionamento é ter uma aliança. O resto pouco importa. Então deveria terminar.
anônimo
11/11/2023 15h35
Entendo que isso te incomoda e gera um pouco de insegurança/comparações, mas se ele te assumiu e pediu em relacionamento é porque parece gostar de vc. Talvez esteja com medo de ir rápido demais e estragar tudo.
elas respondem
11/11/2023 14h07
Infeliz por conta de uma aliança no dedo?
Termina! Vc não é madura o suficiente para se relacionar.
anônima
11/11/2023 14h09
Pra que vocês homens ficam falando como foi o relacionamento com ex ? Esses homens são burros.
Mulher eu nem tocava nesses assuntos ia me relacionar e pronto.
anônima
11/11/2023 14h19
Não tá feliz então vaza. Vc tem que ser plenamente feliz no seu relacionamento e não é isso que tá acontecendo.
11/11/2023 14h36
Vc é fútil e ele um imbecil por ficar te enchendo de detalhes desnecessários sobre o antigo relacionamento, parecem duas crianças.
anônima
11/11/2023 14h48
vc tem quantos anos?
11/11/2023 17h05
Amiga, qual a diferença de ele te dar uma aliança ou não? Só pq ele deu uma pra ex? Vc está se comparando a ela ou algo do tipo? Não se garante não?Aliança não quer dizer nada viu? Já ganhei um anel de " compromisso" de um ex que não honrava de forma nenhuma o tal compromisso que a gente tinha. Então. .. O compromisso está no caráter não em um pedaço de metal, pensa nisso!