Gente meu namorado terminou com uma moça já faz 7 anos , no início a mãe dela vivia mandando msg de aniversário para o meu atual e chegou uma vez até ligar pra ele eu perto , só que ele não atendeu e cortou ela desde então nunca mais ela ligou ou mandou msg , mas a família dele diz que a ex se aproximou tanto da família que ela é apaixonada pelos meus sogros e meus sogros tem muita consideração por ela , pior que o término deles foi super conturbado ele tendo q operar um membro do corpo pq numa briga ele começou a chutas as coisas quebrando o pé , terminaram e o contato com a família continuou , mas deixei claro que pode ter contato oq quiser mas não quero q cite perto de mim assuntos que não me interessa , porém A FAMILIA DELE NAO PODE POSTAR NADA que ela já comenta cada coisa como se fosse realmente da família percebi q a família dele já está sem graça com a situação mas não corta ela , e pior ela já namora não respeita nem o atual dela , agora que temos um filho a família dele evita ao máximo comentar sobre exs , mas ela continua comentando em fotos querendo se fazer presente , devo agir ? De que forma ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/11/2023 14h41
Isso é rinha?
anônimo
11/11/2023 15h17
Pede para seu marido bloqueá-la e esquece a história.
Você não pode esperar mandar nos seus sogros. Eles já são legais em se sentirem constrangidos pela tentativa de a ex-nora se manter próxima, mas não podem ser exigidos que bloqueiem.
Se eles postarem alguma coisa e ela comentar, ignore. Não há muito o que fazer além disso.
anônimo
11/11/2023 15h21
Situação complicada, o pior é que seu namorado e a família dele parecem estar agindo certo. Essa ex que é sem noção mesmo.
elas respondem
11/11/2023 15h09
que textão amg, boa sorte
11/11/2023 16h03
Quem tem que agir é o seu namorado e a família dele, se é ex nem tinham q manter contato, pra amizade o mundo tem outras 7 bilhões de pessoas, então não precisa ser justo a ex, pra mim isso é um desrespeito com o atual parceiro, no seu lugar já teria falado pra ele cortar isso há muito tempo.