não tô dizendo que nenhum homem n fica

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/11/2023 16h23
Construções histórico-sociais bestas.
11/11/2023 17h07
Porque a vida das mulheres gira em torno de relacionamento, quando arranjam um namorado costumam abdicar de todas as outras áreas da vida e se dedicam ele.
anônimo
11/11/2023 16h25
Pq elas não vão sofrer represalhas da Sociedade
E nem vão ser chamadas de froxas e Gays
anônimo
11/11/2023 16h44
Porque mulher sabe que à medida que vão envelhecendo, a tendência é ficar menos atraente. Uma vez que o que homem quer é mulher atraente, fica mais difícil para elas conseguirem homens de alto nível (pelo menos de nível mais alto que o dela).
Homens ficam até mais atraente, quando envelhecem, por passar a imagem de experiente. Sem contar que vão ganhando status e dinheiro, logo sabem que não terão dificuldade em achar uma pretendente.
11/11/2023 17h22
Geralmente a mulher tem mais abundância em relação a ter parceiros a ponto de ter que fazer literalmente nada.
Já o homem tem que performar e sempre ser o melhor possível. Senão fica sozinho pra sempre.
Mas as coisas começam a mudar depois dos 35 anos tanto para homens quando para mulheres.
elas respondem
11/11/2023 17h25
por pressão da sociedade. eu já aceitei que se eu não encontrar alguém vou ter meus filhos sozinha e tá tudo bem.