Terminei com uma que meu Jesus.
Fui pra outra professora 32 anos, gente fina.
Mas agora a mulher fala comigo todo dia, mas não demonstrar interesse em me ver, sai com amiga pra tomar sorvete, café, academia. Mas comigo não sai, ela mesma já marcou várias vezes e depois desmarca. Eu já cansei
Ela disse pra eu não desistir dela, pq ela tava com ansiedade, foi no psicólogo tá tomando ansiolítico. Eu falei que iria desistir dela, por mensagem, ela disse que não, me agradeceu por eu ter paciência com ela. Eu não tô fazendo mas questão, mas assim eu não tô entendo.
Pq quando eu digo que vou me sair ela diz que não, quer ela quer, só tá passando por uma fase ruim de ansiedade, que vai passar e que não quer estragar nada entre a gente, mas já tá estranhando. A gente nem se ver, são 15 dias só mensagem, ela mora perto de casa, 2 minutos da minha casa. Na rua de trás
Eu já cansei
Nem vou responder mensagem dela mais, cair fora
A mulher não demonstra interesse em me ver

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
11/11/2023 17h27
problema atrai problema.
11/11/2023 17h40
Complicado meu amigo! Acho que antes de vc terminar, dar uma última chance pra uma conversa? Se abra e fale pra ela o que está te incomodando. Se não tiver jeito, siga sua vida! Boa sorte!
anônima
11/11/2023 17h44
Se ela n demonstra interesse, pula fora e busque outra
eles respondem
11/11/2023 17h25
Vocês não estão namorando, não precisa conversar só com ela.
11/11/2023 17h22
Porque mulher é sinônimo de problemas, se ela já não tem uma, ela vai arrumar um para você.
anônimo
11/11/2023 17h21
Não
11/11/2023 17h21
Porque você é problemático
11/11/2023 17h23
as doidinhas sao as melhores
anônimo
11/11/2023 17h26
Provavelmente alguma maldição que jogaram em alguns homens ao nascer; que estão pra sempre condenados a saírem com mulheres problemáticas.

Kkkkk brincadeiras a parte, acho que ela tem interesse, se não n ficaria mandando essas msgs, mulher n corre atrás se n gosta do cara. Mas vai de vc ver se quer continuar ou não esperando.
11/11/2023 17h47
Porque só existe mulher com problema.
anônimo
11/11/2023 17h47
Na boa, procura outra. Já perdi bastante tempo com uma assim, e tempo é uma coisa que não da pra recuperar.
anônimo
11/11/2023 18h05
Quem quer quer. Quem não quer não quer. Ela está mantendo você na geladeira. Lembre que vocês não têm nada, então ela não lhe deve nada, nem você deve nada a ela, nem mesmo consideração. Ela claramente mantém isso em mente.
Não responda mais, ou bloqueie, o que preferir.