Minha opinião:
Acredito que a maioria que trai, trai por mal caráter, por se sentir fodao ficando com mais pessoas. Mas tbm imagino que alguém pode chegar a trair por não ter uma relação completa com seu parceiro (a). Imagina vc há muito tempo sem transar e chega alguém oferecendo aquilo que está em falta?

Casamento não pode matar a relação sexual!!

eles perguntam
6 12
elas respondem
11/11/2023 21h32
Não, mas é uma boa opção para quem é covarde o suficiente para não dar o ponto final.
anônima
12/11/2023 00h22
Nao justifica, mas é fato que falta de sexo enfraquece o casal.
12/11/2023 08h43
A falta de sexo pode induzir a pessoa a trair, dependendo da índole dela. O ideal é q isso não aconteça kkkkk o sexo é um ponto importante entre casais.
anônima
12/11/2023 00h19
Sim. Meu namorado brochava muito, peguei o amigo dele
anônima
11/11/2023 23h31
Não
eles respondem
anônimo
11/11/2023 23h24
Cara... relacionamento/casamento tem alguns pilares, o sexo é um deles, metade das traições acontecem por algum problema no relacionamento, falta de carinho/afeto, sexo, amor e etc/etc, sendo a maioria das traições por problemas sexuais na relação, o sexo é o momento mais grandioso no padrão do relacionamento, imagina você está com uma pessoa e não sentir mais nada sexual por ela? ou não ter mais tensão pelo parceiro, ou muitas vezes essa falta de desejo faz com que você não queira fazer mais sexo com o parceiro, no fim um acaba ficando sem o sexo, biologicamente falando, o ser humano tem uma busca infinita por sexo/reprodução, então já viu... se não tem em casa? tem que sair em busca... no final acaba acontecendo a traição, a outra metade é safadeza e falta de carater mesmo, no final, isso tudo é falta de inteligencia emocional, duas pessoas imaturas que são sabem conversar ou melhorar algo, ou correr atras e mudar...
anônimo
12/11/2023 08h49
Creio que em algumas partes sim
Mas ha muitas falhas de carater por parte dos homens
E homens estão na tendencia de trair , sentem que é uma corrida de quantas vaginas ele pode meter até morrer.
12/11/2023 08h42
É motivo sim.
anônimo
12/11/2023 08h41
Claro
anônimo
12/11/2023 03h34
Pra mim nada é motivo pra trair, então a pessoa deveria tentar entender isso, o pq dessa vontade de trair sua companhia. E se os motivos ficarem mais fortes é tentar ver se consegue vencer os sentimentos ou msm reconhecer que não quer mais aquele relacionamento e ser honesto consigo msm e com a outra pessoa. Pq só a vontade de ter outra pessoa ou sexo com outras pessoas já demostra que algo está errado e se continuar assim a queda é questão de tempo ou até a primeira grande crise
12/11/2023 02h55
Não é. e nunca vai ser... Se falta sexo no relacionamento e tu sente muita falta disso, termine e procure outra pessoa
anônimo
11/11/2023 21h29
Não. Só terminar.
11/11/2023 21h35
Em alguns casos,a traição pode ser motivada pela falta de sexo sim,mas nada justifica traição
11/11/2023 21h33
Acho que qualquer parceiro precisa ter uma relação completa, nem que eles tenham que conversar pra entender os defeitos do outro. Sendo assim, nada justifica a traição por falta de sexo.
anônimo
11/11/2023 21h31
Certamente.
11/11/2023 21h30
tudo é motivo pra quem quer trair