Alguem tem?
O q fazem pra aliviar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/09/2017 03h10
Só paciência mesmo
30/08/2017 16h20
aki eh site de entredimento nao de saude eu axo....dica: procure no google
anônimo
30/08/2017 16h21
Porq não procura um especialista para te orientar?

Toma vinagre.
30/08/2017 16h32
Vei. Tem um vídeo no face de uma limpeza/tirando pontos...a mina estava usando uma parada sem indicação médica...manoooooo dá dó da menina...
Não cuide da sua saúde usando internet. As coisas podem agravar.
elas respondem
anônima
30/08/2017 16h22
Tem Uma aba escrito " saude" aqui.
N quero ser medicada, apenas uma dica caseira pra ajudar .
anônima
30/08/2017 16h25
lavar os seios maxilares auxiliam , vc mesma pode com uma seringa de 10ml lavar com soro fisiologico morno p frio, mas é importante procurar um médico, pois as vezes é necessário uso de antibioticos e outros medicamentos , inclusive investigar a causa , se é so pelo tempo seco , ou tem alguma alergia , ou desvios de septo e adenoides. enfim só um medico pra diagnosticar
anônima
30/08/2017 17h21
Fazer nebulização, ou se não tiver nebulizador fazer um chá de eucalipto e deixar fervendo com a cara no vapor.
Se não tiver eucalipto outro chá ajuda mas só alivia mesmo.