Gente, eu sei que é errado, mas não me julguem por favor hahahahah
Então, eu estava conversando com um homem casado, mas nada demais, sabe? Assuntos triviais e etc...
Mas eu acabei me apaixonando por ele e acabei dando em cima dele... Ele recusou e disse que se eu insistisse ele "infelizmente" teria que me bloquear e depois disse que me bloquearia pra não cair na tentação. Eu apenas pedi desculpas e aceitei, né, não tinha mt oq fazer. Depois de uma semana, ele me desbloqueou, eu segui ele de volta no insta, ele não me seguiu de volta e nem me mandou mais nenhuma mensagem. Por que será que ele me desbloqueou? Fiquei curiosa mas como ele me pediu pra não mandar mais mensagens, vou me segurar pra não perguntar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/11/2023 01h22
Porque ele quis.
anônimo
12/11/2023 03h08
Impulso.
12/11/2023 12h20
Pq ele quis
anônimo
11/11/2023 23h37
Pergunta pra ele.
11/11/2023 23h40
Quando li a pergunta eu pensava que era mais uma pessoa falando de ex.

Muito obvio isso,ele ficou em tentação e sentiu vontade de falar com voce de novo.
Melhor se afastar dele e não fazer mais nada,essa historia não tem um final feliz pra ninguem.
Ele não é o unico homem do mundo,tenho certeza de que voce vai encontrar outro como ele ou melhor,e que é solteiro
anônimo
11/11/2023 23h40
Ele quer que você fique atrás dele, eu acho.
elas respondem
anônima
12/11/2023 00h07
Cria vergonha na cara mermã e para de ser iludida. Já tá toda trouxa só pq o cara desbloqueou, MDS, q mico. Carente do caralho. Tomara que a mulher dele te dê uma surra. Abraços.
12/11/2023 12h19
Porque ele quer se divertir com você, mas não se engane. É só diversão.
Respeite-se, você consegue algo melhor que isso.
12/11/2023 12h29
Ele quer te deixar na dúvida e conseguiu.
Para de seguir ele, o cara é casado, uai.