Não sei se é por causa do calor, mas ao anoitecer brotou algumas andando pela parede, baratonas mesmo. Mesmo usando veneno parece q nao adianta.
Eu tenho pavor de baratas mas meus pais parecem que não se importam, não tão nem aí :/ tento deixar a casa limpa e organizada mas 70% da bagunça são dos meus pais, eles tem o costume de deixar coisas reviradas, meu pai as vezes traz coisas velhas de fora pra casa. E aqui já é pequeno

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/11/2023 01h57
Teve uma época que aconteceu isso em casa também, tinha um monte mesmo, todo dia aparecia 1 ou 2, já vi até filhote de barata andando pelo chão, uma coisa horrível. Meus gatos matam quando eles encontram, mas quando eles não veem, acaba entrando dentro de casa e tal...

Quando acontece isso, provavelmente está acontecendo alguma infestação, você deve encontrar o foco, pois elas estão saindo de algum lugar, caso não encontrar, pode ligar pra uma dedetizadora.
12/11/2023 01h33
Aqui também tá cheio delas.
anônimo
12/11/2023 01h34
Aqui em casa apareceu um monte também. Ontem mesmo apareceram 5 no mesmo cômodo.
12/11/2023 01h34
Adotar alguns aracnídeos ou répteis, preferencialmente sapos ou lagartos.
anônimo
12/11/2023 01h53
Deve ser horrível passar uma noite na tua casa. Kklk... Coloca fogo na casa que resolve.
Nunca vi uma barata aqui em casa.
12/11/2023 09h18
Matar tudo
anônimo
12/11/2023 09h21
Acontece no calor, eventualmente. Tem umas armadilhas. Tipo, um produto que as atrai, você coloca em locais estratégicos.

Em três ou quatro dias, a coisa começa a acontecer e elas morrem todas.
elas respondem
anônima
12/11/2023 01h37
Aí que nojoooopoo
anônima
12/11/2023 01h38
Toca fogo em tudo
12/11/2023 09h17
Aqui já aconteceu isso, mas estavam vindo da casa do vizinho, meu pai pediu pra ele detetizar a casa dele tb e resolveu.