Meu sonho é ver o cachorro Caramelo ou um cone de trânsito se elegendo em 2026 (claro, sem partido) e entrando na presidência da república em 2027.

Tomem ciência que todos os políticos e todos os partidos sem exceção não prestam.

A quadrilha PSDB (bandido FHC), a quadrilha PT (bandido Lula e bandida Dilma), a quadrilha PMDB (bandido Sarney, bandido Itamar e bandido Temer), a quadrilha PRN (bandido Collor), o bandido Bolsonaro e as merdas antecessoras do Sarney foderam, quebraram, desmataram, roubaram, afundaram, destruíram, faliram e quebraram o Brasil.

Esquerda, centro e direita não deram certo e nunca irão dar certo, pois só são 3 formas de foder um território.

Agora o cachorro Caramelo e um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) na presidência da república do Brasil, é um sonho, pois eles não tem espectro nenhum, são neutros e não irão fazer merda.

Infelizmente tivemos 4 anos do Bolsonaro, mais de 14 anos do PT (8 anos do Lula, 6 anos da Dilma e não sei mais quantos anos do Lula de novo), 8 anos do PSDB (8 anos do FHC), 2 anos do PRN (2 anos do Collor) e 9 anos do PMDB (5 anos do Sarney, 2 anos do Itamar e 2 anos do Temer). O que aconteceu nesses 38 anos de Sexta República? Só desgraça. Claro, que os desgovernos anteriores ao do Sarney foram todos uma desgraça também.

Já que nenhuma pessoa e nenhum partido prestam para ocupar cargos políticos, vamos eleger cachorros Caramelos e cones de trânsito, pelo menos eles não fazem merda.

eles perguntam
2 19
elas respondem
12/11/2023 08h38
Seria pq ele iria fzr nada, porém não iria roubar. Os políticos são do mesmo jeito, a diferença é q eles roubam. Estamos com um prejuízo absurdo na economia, mas a culpa é dos feriados kkkkkkkk cvs pra jumento dormir
12/11/2023 08h02
Meu voto é no Caramelo!
eles respondem
anônimo
15/11/2023 05h00
Eu também apoio o cachorro Caramelo e o cone de trânsito serem presidentes do Brasil para o resto da eternidade (sem partido é claro). Todos os políticos e partidos que já existiram, que existem e que irão existir, são todos arrombados e não prestam.

Todos os políticos que estão vivos atualmente, sem exceção, deveriam ser presos e todos os 29 partidos que existem atualmente deveriam ser extintos.

Cargos de vereadores, deputados e senadores deveriam ser extintos também.

E todos os políticos serem substituídos por cones de trânsito.

Ia ser dahora demais ver um cone como presidente do Brasil, cones como governadores de cada uma das 27 unidades federativas e cones como prefeitos de cada um dos 5568 municípios. Ia ser foda demais.

E claro, que Luladrão, Dilmanta, Bozonaro e todo resto dos políticos (sem exceção) se fodam na casa do caralho, que vão todos para o inferno.
anônimo
02/12/2023 17h34
Também apoio um cone, tô de saco cheio desses partidos e políticos (sem exceção) que são todos farinha do mesmo saco, o povo também tem que entender que eles não vão melhorar a vida da população nunca, quem muda a nossa vida somos nós mesmos. O dia que o Bostil parar de idolatrar partidos e políticos, pode até ser que podemos melhorar um pouco, mas claro, em 10% só, pois o Bostil ainda precisa melhorar em muita coisa.
12/11/2023 04h23
Tem toda razão.
anônimo
08/12/2023 14h17
Eu quero é que o Luladrão leve um impeachment, se o Alckmerenda assumir, que ele também leve um impeachment, que o Bozonaro fique inelegível para o resto da vida e que façam novas eleições para presidente da república, com o cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco sendo candidato avulso) sendo eleito e se tornando presidente vitalício do Brasil.

Eu quero que todos os políticos e todos os partidos se fodam, quero que todos os políticos que estão vivos sejam presos e todos os partidos sejam extintos.
anônimo
11/02/2024 01h41
Tomara que um cone seja eleito e se torne presidente vitalício, melhor um objeto inanimado do que o cachaceiro pinguço Mula, a estocadora de vento Marmota e o capitão cloroquina Bonoro, que são três asnos, bandidos, analfabetos, arrombados, morféticos, leprosos, lazarentos, pilantras, vagabundos, ordinários, gonorrentos, lazarentos, filhos da puta, pau no cús, canalhas, enganadores, mentirosos, vigaristas, marginais, analfabetos, ladrões, genocidas, ditadores, apoiadores de ditaduras e metralhadoras de bostas que só falam merda quando vão falar em público.

Luladrão, Dilmanta e Bozonaro mereciam mofar na cadeia em vida.

Lembrando que eu não apoio ninguém e voto nulo nos dois turnos, quero que todos os outros partidos e políticos se fodam também, sem exceção.

Só sei que o Bozonaro e o Partido dos Traficantes são duas desgraças.
anônimo
12/11/2023 08h53
Todos eles são controlados pelos Illuminati
anônimo
12/11/2023 04h22
Não vai mudar nada
12/11/2023 14h17
Danilo Gentili para presidente
12/11/2023 08h50
Acho que deve ser Tarcísio de Freitas ou Romeu Zema
anônimo
12/11/2023 08h48
Essa eterna reclamação de tudo e de todos, nos levou ao desastre Bolsonaro.
A vida segue. Melhor não ficar espalhando a desesperança e pessimismo exacerbado.
anônimo
02/12/2023 19h17
Tipo Tiririca, Paulo Kogos, Kid Bengala?
12/11/2023 07h36
Danilo Gentili.
anônimo
22/06/2024 12h19
Eu apoio um cone de trânsito ser governante vitalício do Brasil.

Um governo conesco é melhor que os lixos: república, império e monarquia.
anônimo
11/07/2024 23h07
Eu apoiaria um meteoro cair em Brasília e isso significa, acabou governos.
12/07/2024 01h55
Acho ruim de qualquer forma.
anônimo
14/08/2024 15h16
Sabemos que todos os políticos do planeta inteiro e de qualquer espectro são uma bosta, sem exceção.

Ter um cone prateado como presidente vitalício seria melhor do que ter um capitão cloroquina, um cachaceiro e uma estocadora de vento novamente no poder.

Esses três arrombados analfabeto foderam o país no passado.
14/08/2024 15h25
Esse país é uma piada... Primeiro, o país possui um número enorme de municípios, onde distribuí vários vereadores, prefeitos... Segundo, vereadores com poder de aprovar aumento salarial para eles próprios, além de roubarem, claro. Terceiro, o país possuí 29 partidos políticos legalizados, sendo que são sempre os mesmos, Direita, Esquerda e Centrão, 29 para reapresentar apenas três lados, fazendo com que entre mais políticos.