Eu pergunto isso porque outro dia ouvi um cara se gabando de que nunca perdeu nenhuma briga física (luta) em que ele se envolvia, e ele me parecia ser o tipo de pessoa meio brigona que realmente se envolve nessas confusões, mas alegar que nunca perdeu nenhuma briga me parece pouco crivel

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
12/11/2023 06h14
Nunca briguei de dar soco, graças a Deus, odeio confusão
anônima
12/11/2023 10h59
Não sei brigar e não gosto dessas coisas. Apanhei uma vez e não sei nem porque.
12/11/2023 09h46
Apanhei sofrendo bullying.
anônima
12/11/2023 09h08
Briguei uma única vez na escola quando tinha 8 anos porque estava sofrendo bullying, eu dei uma surra em um menino mais velho que eu, e ele nunca mais olhou para o meu lado para me provocar.
12/11/2023 09h05
Só com meu irmão. Com outras pessoas, eu só empurrei, já dei um soco em um menino também, mas nada além disso.
anônima
12/11/2023 07h24
Perdi todas
anônima
12/11/2023 07h07
Nen ganhei nem perdi, passei vergonha
anônima
12/11/2023 06h29
Não perdi, tiveram q separar
eles respondem
13/11/2023 10h09
Meu saldo é positivo.
Bati mais do que apanhei
12/11/2023 06h15
Só briguei na infância, perdia e ganhava, no final quem reinava era a amizade.
12/11/2023 06h14
Já apanhei muito quando criança e adolescente.
Hoje não apanho mais de ninguém. Aprendi a correr como nunca.
14/11/2023 22h08
Na época da escola já troquei uns sucos e uns chute com umas pessoas, mas depois parava, nunca virou briga. Agora depois que a gente fica adulto é foda isso, pq pode virar caso de polícia e tal e dar maior problema. Mas acho que seria legal pelo menos uma vez ta num lugar e começa um quebra pau. Aí eu iria soltar meu poder de destruição hehehe
anônimo
12/11/2023 06h17
Sim, principalmente quando tava na fase de adolesncente com testosterona explodindo. Saia na porrada com qualquer mlk q me irritasse, principalmemte qund tinha uma garota q eu achava gostosa perto e queria impressionar pagando de machao kkkk mas real n lembro de ter perdido nenhuma briga, sempre gostei de praticar exercicio fisico jogava bola desde pequeno e fazia musculacao e jujitsu desde os 13 anos ent era dificil eu perde, só quase fui expulso algumas vezes da escola
anônimo
14/11/2023 22h09
já! No final a gente virou amigo kkkkkkk gente boa pra krl
12/11/2023 11h56
Nunca tive esse prazer.
anônimo
12/11/2023 11h55
Já levei uma patada na cara, um socão nas costas, cuspiram na minha mão, me colocaram dentro do lixo, socaram meu pau, e atolaram minha cueca no meu rabo
12/11/2023 11h53
Fui espancado.
12/11/2023 10h48
Ainda estou invicto.
anônimo
12/11/2023 09h35
A maioria eu ganho, igual ontem eu consegui dar knockdown no cara 3 vezes, mas a a gente perde as vezes também. Isso sem contar o alto custo de vencer ou ganhar que é ficar com o corpo todo fudido
anônimo
12/11/2023 09h19
Evito a todo custo desde uns episódios no inicia da adolescência, não sou uma pessoa razoável. Sou desproporcional, frio e raciocino rapidamente.

Pra estragar minha vida seria bem rápido.
12/11/2023 07h36
Só briguei 2 vezes, uma ganhei e a outra acho que terminou empate kkk. Era adolescente.
anônimo
12/11/2023 07h01
Quase nunca me envolvi em episódios assim porque fui uma criança/adolescente que vivia constantemente adoentado e portanto sem nenhum vigor físico, e assim sabia de antemão que se metesse em brigas iria ter um prejuízo feio (algumas vezes até saía correndo para não ter que enfrentar os agressores). Mesmo hoje em dia depois de adulto e com uma condição física um pouquinho melhor (mas nem tanto) continuo evitando esse tipo de coisa, pois nunca gostei de confusão.
12/11/2023 06h27
No karatê, mas eu era muito ruim em kumitê(luta), mas era bom em kata