Ela sempre quando vinha na casa da minha esposa visitar ela, ela era muito desagradável comigo, dizia pra minha esposa que eu ia fazer o mesmo que o ex marido fazia com ela, que notava que eu não prestava. Era um saco, tanto que a minha esposa reclamou dessa implicância dela comigo. Ontem ela veio visitar a minha esposa e me falou que pede desculpas por ter sido inconveniente comigo, que aparento ser um bom marido e que há muitos anos ela não vê a irmã tão feliz e que a única coisa que ela me pede para eu continuar assim e não decepcionar e fazer a irmã dela sofrer, porque ela sofreu muito com as traições do ex marido. Depois dessa conversa ela ficou mais simpática comigo. Fiquei feliz com isso. O que você acha dessa mudança dela comigo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/11/2023 08h50
Car Oliver, ninguém mais acredita nas suas fanfics.
12/11/2023 12h42
Estava acreditando, até chegar em "traições"...
Você consegue!
12/11/2023 13h08
Meu Deus, todo mundo fala que vc é fake. Só eu sou inocente e acredito nessas histórias? Parecem histórias tão comuns.
eles respondem
anônimo
12/11/2023 08h37
Car Oliver para de delírio com essas histórias você é incel
anônimo
12/11/2023 11h29
come as duas juntas
12/11/2023 08h34
Acho que você é um ótimo escritor.
anônimo
12/11/2023 09h30
Pica
anônimo
12/11/2023 09h47
Interessante, agora se mantenha firme no caráter, a implicância é que a maioria das mulheres acham que por um trauma os próximos homens serão todos iguais, tem o peso também de serem mais emocionais, e algumas até se juntam para formar grupos ou opiniões contra homens, ainda acho que é questão de escolha, tem diversas opções, bilhões de pessoas mas lá vai e escolhe justamente o que não queria, e por outro lado o comodismo, ela me trai ou ele me trai, mas continuo a relação