É um caso verídico aqui próximo da onde moro e quando a esposa traída descobriu que o marido tinha um caso amoroso com a mãe dela foi um escândalo, ela se separou dele e ele foi morar com a mãe dela. A pergunta é: É um convite pra traição o homem morar na mesma casa com a esposa e a sogra?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/11/2023 08h58
Na maioria das vezes é apenas um convite ao divórcio, pq a sogra começa a se meter demais no relacionamento e dá briga, esses dois doentes são uma exceçâo.
12/11/2023 09h25
No caso, a pior traição é a da mãe com a filha. Como assim cobiçar o marido da filha?!?!
12/11/2023 12h23
Não dá, falo porque pude ver de perto. Casal morar em cima de sogros e ficar um tempo até a casa construir. Indireta em cima de indireta, abuso só porque você tem que limpar começa a jogar tudo nas costas, piada.
Se até quem mora em cima às vezes a sogra que saber de tudo, intromissão e etc imagina quem mora junto?
Quem casa quer casa, por um tempo provisório é suportável mas viver assim não dá.
eles respondem
anônimo
12/11/2023 09h23
Mais uma fanfic maluca do Edubabo vulgo car Oliver
Agora tá usando o anônimo pra não ser pego mais
12/11/2023 09h26
Com certeza
anônimo
12/11/2023 09h26
Já vi algumas vezes na internet, sogras que dão umas doidas com o marido da filha.
anônimo
12/11/2023 11h34
é bem plausível, já morei junto com sogra porque ela era viúva e a minha ex esposa não queria deixar a mãe sozinha. O problema que a coroa ainda era bem gostosa e eu tinha que me fazer de bobo quando ela anda só de camisola pela casa.