Tintura ou selagem

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/11/2023 09h55
Por que entope o cabelo de produto químico pra depois ficar chorando pra tirar?
Porra galera, temos que ser mais inteligentes!
anônimo
12/11/2023 09h38
Tem uma marca "flores e vegetais" é ótima, se for de São Paulo pode encontrar com facilidade, demais estados compre online
anônimo
12/11/2023 10h23
Ele não tira química, mas diminui o efeito dela. Se vc usar esse shampoo de 10 em 10 dias, daqui uns 3 meses seu cabelo não vai ter mais tanto o efeito da selagem. Mas precisa hidratar bem o cabelo depois, pq esse shampoo deixa o cabelo muito poroso.
Tintura, se for escura, ele ajuda à desbotar, mas não remove. Aí vc pode usar removedor de tinta pra ajudar no processo.
Se for loiro, vc precisa escurecer aos poucos, sempre dois tons acima, até chegar na cor que vc quer. Não no mesmo dia, tem que dar um tempo entre uma tintura e outra.
12/11/2023 14h06
Remove todo o cabelo.
elas respondem
12/11/2023 10h00
Nada vai tirar.
anônima
12/11/2023 10h26
Não é assim que funciona. A selagem com o tempo desbota, mas o seu cabelo nunca vai voltar a ficar cacheado, apenas um liso armado.
anônima
12/11/2023 14h06
Sim