Se eu visse uma pergunta dessas até eu julgaria, mas estou perguntando por que sei que o caso é sério e não tenho como explicar os motivos aqui.

É real. Por mais bizarro que pareça por um motivo não posso iniciar uma conversa com essa pessoa (se eu fosse explicar aqui vocês nem iriam ler de tão longa) e por isso preciso que essa pessoa venha falar comigo, e ela pode vir falar qualquer coisa, o importante é que ela venha. A pessoa está irredutível, disposta a não falar e por isso precisa ser um bom motivo pra que ela tome essa iniciativa.

Não julgue, apenas opine no que você faria. As ideias parecem malucas mas é o que tem pra hoje.

Primeira ideia: Estou pensando em fingir que me machuquei (tipo quebrar o braço) Porém como é uma pessoa do trabalho, se eu fizer isso vou precisar de um atestado se não não vai parecer verídico. Aí pensei em me machucar de verdade pra ver se consigo um atestado. Sei que se isso acontecer ela virá perguntar se estou bem.

Segunda ideia: Pensei em comprar um chip novo, colocar a minha foto do perfil do WhatsApp no perfil e fingir que estão passando golpe no meu nome. Mandarei uma mensagem pra ela (e pra outras pessoas pra parecer verídico) desse chip e ela irá vir me avisar no meu WhatsApp original.

Terceira ideia: não sei! Só pensei nisso. Me deem uma terceira ideia ou digam qual das duas aí em cima é menos ruim. Julgamentos irei só ignorar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/11/2023 09h35
Poste uma foto de luto e emoji triste na bio
anônimo
12/11/2023 14h18
Que medo de você. Tá cogitando se machucar de verdade pra chamar atenção de alguém.
Pro bem dessa pessoa espero que ela nunca mande mensagem.
anônimo
12/11/2023 14h20
Um Status que faça a pessoa fala algo
12/11/2023 09h31
Me mataria
12/11/2023 14h18
Primeiro passaria meu número. Caso contrário como ela te chamaria
elas respondem
12/11/2023 09h30
Posta coisas do interesse da pessoa no status do WhatsApp e quem sabe assim ela comenta algo.
12/11/2023 14h22
Se a pessoa não quer contato, não adianta. Tu pode até falecer que ela não aparece.