Saia cedo de casa por favor...não pague o mico de chegar e não conseguir entrar isso mostra falta de planejamento.
No mais, leve água, e nada daqueles salgadinhos horrorosos que fazem o maior barulho ao abrir e desconcentra todo mundo.
Boa prova!
anônima
12/11/2023 10h18
Não superestime a prova. Você pode até não saber responder uma questão, mas não precisa se desesperar.

Já vi uma pessoa que desistiu pq faltavam "só" 15 minutos pra preencher o gabarito...
anônima
12/11/2023 11h13
Não sei, vou fazer hj e só vou na fé de Deus
anônima
12/11/2023 11h17
Mantenha a calma e confie em você. Em 2019 eu fui prestar Enem sem ter estudado quase nada, apenas tinha estudado Redação uma semana antes, mas eu fui tão confiante e tranquila fazer a prova que eu me sai bem, e consegui bolsa integral no curso de Direito. Boa sorte!
12/11/2023 12h05
Não fiz, mas acho que como uma prova deve ter calma. Boa sorte!
12/11/2023 12h19
Saiam bem cedo de casa para não darem de cara com os portões fechados e depois fazerem o maior escândalo.
12/11/2023 12h22
Caneta preta (2, pra não ter susto);
Leva aguinha;
Leva o RG;
Relaxe que HOJE é o dia das exatas, mas não significa dizer que você irá mal;
Faz uma quantidade de questões por área e vai intercalando pra não ficar monótono (faz 5 de matemática, depois pula pra -quimica ou física e faz umas 5 também - depois faz 5 de biologia, depois volta pra matemática, até acabar!
eles respondem
12/11/2023 10h04
Se vira, já passei disso.
12/11/2023 10h06
Ano que vem tem de novo.
anônimo
12/11/2023 10h26
Chegue cedo.
Vá preparado e não tenha vergonha disso: almoço, lanche, doces, água de 1,5 litro, etc.
anônimo
12/11/2023 10h29
Não ir