Pq quando falo que tô a fim o cara some e desmarcar, msm tendo dito que tava afim tbm, q queria... e dps vem como se nda tivesse acontecido e quando eu tô nem aí, falo que nem lembrava q tinhamos encontro ele fica todo interessado, marca coisa de novo

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/11/2023 11h51
Tá interessada em homens que ficam marcando encontro com várias mulheres, aí não vale a pena isso né!
anônimo
12/11/2023 11h07
talvez ele tenha medo de tomar os próximos passos
12/11/2023 11h44
Perdeu a graça
12/11/2023 15h57
Não sei. Só sei que acontece o mesmo comigo..
anônimo
12/11/2023 16h19
Homem gosta de conquistar.
anônimo
12/11/2023 16h26
Eu se demonstrar interesse eu já quero e casar logo
elas respondem
anônima
12/11/2023 11h13
Você não tem que contar que está a fim. Mas também se a pessoa some....
12/11/2023 11h46
Perdeu interesse
anônima
12/11/2023 11h48
Ele só quer que vc mantenha o interesse e estar ali a disposição pra quando ele precisar. Quer que ele não saia da tua cabeça, só isso. Não será surpresa se ele desmarcar o encontro em cima da hora. Com certeza ele tem outras opções...
12/11/2023 16h04
Pq só querem massagear o ego.
Tem um que fez a mesma coisa comigo, eu já tava meio desanimada com algumas coisas e na primeira mancada eu mandei a merda.

Até hoje ele fica tentando chamar minha atenção, fica encarando de longe e eu faço questão de ignorar a existência. Tem que ser diferente das outras, a maioria fica correndo atrás como se fosse o único pinto no mundo e é aí que eles criam asinhas.