Bom dia gente, eu estou muito chateada conversei com um cara durante 4 meses e eu sou muito difícil de sair com alguém , e aí marcamos de nós encontrarmos na frente da estação ele mandou uma foto que estava no local e na hora que desci da estação ele me viu e foi embora e eu não tinha certeza se ela ele ou se ele não me viu fiquei confusa então liguei e mandei mensagem e quando vi ele me bloqueou e não deu satisfação alguma

elas perguntam
14 10
eles respondem
12/11/2023 12h45
Você se livrou de uma péssima pessoa. Ninguém normal faria um negócio desses mesmo que tivesse se decepcionado com o que viu. É uma puta sacanagem. Sei lá, mesmo que ele se decepcionou com o que viu, poderia ter tido a educação de conversar com você e somente depois vazar. A real é que ou ele te achou menos bonita do que na foto e ficou decepcionado ou te achou muito bonita pra ele e ficou intimidado (sim, é possível). Mas em qualquer das duas situações ele agiu como um covarde e não merece que você quebre a cabeça tentando entender. Bola pra frente
12/11/2023 14h43
Eu fiz isso uma vez, mas a mulher era MUITO feia. Era quase tão gorda quanto Thais carla ou JoJo todinho (mas na foto no tinder parecia ao menos comível).

Se vc for a menina da foto, com certeza o motivo nao foi sua aparencia
anônimo
12/11/2023 15h36
Ele te achou feia²

Edit: Estou passado que você seja a pessoa da foto, pois ele não te achou feia. Deve ter alguma razão muito esquisita e obscura. Seja grata por nem saber qual é.
anônimo
12/11/2023 15h34
Altas emoções nos encontros marcados via Internet.
Acredito que ele pensou que fosse diferente... Foi um livramento mútuo. Rsrs...
Mas esse cara, sem dúvidas, fui um baita de um pnc.
12/11/2023 15h01
Sinto muito. Mas ficou livre de um idiota.
12/11/2023 14h00
Ele te achou feia
anônimo
12/11/2023 13h02
Por mais doloroso e covarde que seja, ele apenas não sabe o que perdeu... Pq alguém que é difícil de sair, leva meses pra isso e dá essa oportunidade de alguém conhecer o seu mundo e o cara simplesmente pula fora, ele realmente não sabe o quanto seria especial, o quanto teria vc com ele e o que poderiam viver juntos...
12/11/2023 12h41
Que babaca!
12/11/2023 12h19
Situação chata, mas você deduzi que foi pelo o quê?
12/11/2023 23h42
Que cara esquisito
12/11/2023 23h43
Continue esperando.
12/11/2023 15h44
Você é a moça da foto ? Você realmente é do jeito que você tira fotos ? Porque róla muito isso, um dia marquei de encontrar com uma garota, as fotos dela era uma coisa, cheguei la era outra, a mina era uma gordona, não gosto de mulher gorda, cheguei lá só olhei de longe, quando fui encostando o cabelo dela parecia que tava de peruca, mina com a cara super lotada de acne, semblante de mal humorada no rosto, totalmente diferente do que parecia ser, eu ia dar uma chance mais pensei, porra.. se mentiu assim, imagina sobre oque mais que deve ta mentindo.. se pá tudo até sobre a personalidade dela que ela me contou deve ser uma farsa, rapidamente eu me afastei e fui embora, outra vez eu sai porque a mulher era muito mais gata do que dizia ser, fiquei inseguro, cheguei lá uma patricinha muito chique muito bem arrumada, do lado de um carrão me esperando na praça, eu pensei, onde que vou levar essa mulher ? Olhei de longe e sai fora, hoje já não faria mais isso mais na época da inesperiencia, era isso que eu fazia kkk e ainda bloqueava mesmo pra não ter mais contato, sempre que formos marcar algo pela internet devemos ser o máximo sincero possível sobre quem realmente somos, aparência em fotos, situação financeira e etc.. porque pelo menos não tem esse risco da oessoa se sentir trolada ao chegar ao local do encontro !!
elas respondem
12/11/2023 13h57
Acontece. Provavelmente não gostou da sua aparência, agora mto mal educado viu? Pq tipo não custava nada ter consideração de no mínimo ter uma conversa, ficava na amizade mesmo. Vc se livrou, já se percebe que esse carinha parece ser alguém mto vazio e superficial, eu mesma não queria alguém assim por perto.
anônima
12/11/2023 15h36
Desculpa falar assim, mas sendo sincera: ele não te achou bonita.
12/11/2023 13h03
Nossa ☹
12/11/2023 14h53
Talvez ele ficou inseguro por vc ser bonita demais
12/11/2023 12h43
Não gostou do que viu.
12/11/2023 12h20
Que otário.
Deixa isso para lá, não vale a pena.
12/11/2023 12h12
Esquece esse cara, é um mau sinal.
anônima
12/11/2023 23h37
Ele tem fobia social
12/11/2023 14h39
Vc é a moça da foto? Não vejo nada de errado em vc pra ele ter fugido. É bonita. Mas sei lá, gosto é gosto. Ou foi por alguma outra razão.
anônima
12/11/2023 11h52
Estranho. Sua foto é muito diferente do que vc é? Está muito acima do peso ou coisa assim?