Eu notei algo que parece paradoxal: eu tenho mais facilidade em desenrolar as coisas com mulheres bonitas do que com mulheres menos atraentes ou "esquisitas".

As mulheres mais bonitas costumam dar abertura, interagem melhor comigo, às vezes elas próprias fazem charme e já deixam a bola na marca do pênalti pra eu bater. Mulheres que são menos bonitas ou que são esquisitas dão mais trabalho, aparentam ser menos disponíveis, demoram mais para darem uma resposta às suas tentativas de entrosamento.

Queria entender essa contradição: não deveria ser o contrário?!

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/11/2023 12h20
Não vejo isso como contradição, vejo como coerência, pois mulheres menos bonitas tendem a se sentirem mais inseguras; logo, elas não vão ter um bom diálogo com o cara. Já a mulher bonita se sente mais segura e confiante.