Se você tivesse um filho, de uns 18 anos, que é um filho muito bom, e também tivesse uma casa muito boa, de condomínio, com piscina, ar condicionado, você deixaria ele usar a casa de vocês para fazer um churrasco, com boas comidas e cervejinha e outros drinks, com amigos(as) em um final de semana quente como este? Ou não gosta desse tipo de evento em casa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/11/2023 11h30
Deixaria sim e até participaria do churrasco, comendo e bebendo.
anônimo
22/11/2023 11h35
Boa pergunta! Olha, na minha opiniao, é o seguinte, pelo o q vc disse, vc tem uma casa mt boa, um filho mt bom, entao nada impede, mas reflita muito bem antes de levar certas pessoas pro seu lar. Tome cuidado, nessa hora, mtos amigos aparecem, agradar os outros é mt facil.
12/11/2023 12h44
Sim, eu deixaria. Pq não?
22/11/2023 11h30
Não, só na casa dele.
anônimo
22/11/2023 13h11
Se for pra comer mulher de 15 sim
elas respondem
12/11/2023 14h34
Com certeza! Adoro uma farra.