pq vcs excluiriam alguem? oque acham quando te excluem?
excluiriam algum "amigo""amiga" que tem se mostrado não merecer sua amizade?
q se a pessoa fez isso vc se sente inesquecível ou poderoso sla?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/11/2023 12h27
Acho q vc é paranóica
anônimo
12/11/2023 12h32
Excluo qdo a pessoa tem idéias extremistas, agressivas e ofensivas, e ainda posta fake news, geralmente é um combo disso tudo.
anônimo
12/11/2023 16h01
Faço isso de vez em quando. Excluo quem não é amizade minha, ex ficantes que ficam curtindo minhas fotos em excesso kkkkkkkk quem chama no privado pra conversas voltadas pra paquera, pq já tenho compromisso, então não rola... Pessoas que vejo como invejosas, essas coisas.
elas respondem
anônima
12/11/2023 12h40
Não conversar com a pessoa, dá a impressão que a pessoa só quer curiar
12/11/2023 15h54
Amigo(a) que tem se mostrado não merecer minha amizade.
Se merece isso, me sinto inesquecível e poderosa.
12/11/2023 16h04
Eu n excluo ngm, pq n uso, minha saúde mental agradece