Você estava ficando com alguém. Esse alguém errou com você (nada grave, apenas demonstrou que não estava querendo algo sério naquele momento) não houve desrespeito nem nada, apenas isso. Você já estava apaixonado, mas decidiu se afastar pra não se machucar já que aparentemente a outra pessoa estava querendo continuar somente ficando mas sem firmar um compromisso sério agora. Você (que já estava apaixonado) se afastou e depois disso vocês nunca mais conversaram. 20 dias se passaram desde a última conversa…você acha que a pessoa que estava apaixonada ainda tem sentimentos pela outra ? Se a outra vier disposto a querer algo mais sério será que a pessoa apaixonada ainda aceitaria ? Ou 20 dias já é tempo suficiente pra ter esquecido e não querer mais nada?

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/11/2023 12h54
Pontos a serem discutidos:
• Você acha 20 dias tempo suficiente pra esquecer de alguém a qual você se apaixonou?
• Porque demorou 20 dias para a outra pessoa notar que você estava esperando por ela, e aí sim dizer que possivelmente terá algo mais sério?
anônima
12/11/2023 12h58
Comigo quando acontece isso eu parto pra outra e 20 dias é bastante tempo já. Ela deve tá até gostando de outro agora.
anônima
12/11/2023 12h59
Não sei, vou observar as respostas
anônima
12/11/2023 13h10
Tá sofrendo pq quer. Deve ter outra interessada e disposta a fazer de tudo por você mas vc não dá valor
12/11/2023 13h10
Não tem a ver com duração da paixão. As vezes a pessoa fica meses, anos apaixonada e não se relaciona por outros motivos. Paixão não é carta branca para aceitar tudo. Ela pode continuar apaixonada e ter concluído que não vai dar certo a longo prazo e desistido.
eles respondem
anônimo
12/11/2023 12h43
Depende... Ela realmente gostou de ti ou foi coisa da sua cabeça? Se ela não te procura mais é pq acabou já.
anônimo
12/11/2023 13h05
Já me antenei do assunto nos comentários.
Cara, depende da pessoa. Ela se cansou de esperar.
Esquecer, esquecer não exatamente, mas desapegar pode ser sim. Eu desapego rápido de uma pessoa que eu cansei de esperar. Posso não ter esquecido, mas se a pessoa me procurar querendo algo, eu recuso sem nenhum remorso.
anônimo
12/11/2023 13h16
Aconteceu algo beem parecido comigo. Estava ficando com uma garota, super atenciosa, bonita, inclusive viajamos juntos. Mas ela é bem conservadora, do tipo que não gosta de ficar, só namorar. Passaram-se dois meses e umas semanas, e ela veio falar comigo que queria se afastar, porque eu não queria nada sério com ela. Falou que eu seguia várias mulheres no instagram, que estava indeciso, etc, e que por isso ela achava melhor se afastar. Depois eu disse que o pedido de namoro estava sendo planejado, e que eu iria na casa dela pedi-la em namoro, mas não adiantou. Três semanas depois estava postando foto com outro nas redes sociais.
Terminamos em agosto, de lá para cá transei com outras meninas, mas ainda me pego pensando nela às vezes.
anônimo
12/11/2023 13h53
Dizem que os 20 primeiros dias são os mais difíceis depois vai melhorando.