Se algumas alunas fazem uma social só para as mulheres na casa de uma delas, uma festinha, e elas decidem convidar as professoras mulheres, e após uns drinks, uma das professoras rebola dançando funk, e as alunas comentam que essa professora "REBOLA NO PIQUE ANITTA". Vocês acham que esse comentário foi um elogio ou uma crítica?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/11/2023 13h53
Querem degustar a professora.
elas respondem
12/11/2023 14h30
Eu já rebolei no pique Anitta, hoje rebolo no pique vovozinha.
12/11/2023 13h03
Essa frase é um trecho de uma música do Pedro Sampaio.
Talvez elas estivessem só cantando o trecho. Mas se falaram várias vezes isso sem ser cantando, quiseram então usar a frase da música pra dizer que você dança como a Anitta (que dança bem, né