Não vale pq tem doença
eles respondem
12/11/2023 13h45
Depende, se você for um homem mediano vale a pena sim; mais barato, mais fácil, menos risco, mais bonita, Enfim. Mas se você tiver a oportunidade de correr atrás de um Marz da vida, é melhor correr, ela vai fazer por onde o título de esposa.
12/11/2023 13h45
São melhores
anônimo
12/11/2023 13h47
Um gasto desnecessário! Se você quer molhar o biscoito tem de graça, mas lembre-se usar proteção extra!
12/11/2023 16h35
Sou casado e minha esposa não tem nada de comum, sei que existem muitas outras modelos espalhadas por aí, mas elas não valem o real que pagam pra elas, mulher BOA é a que te faz feliz no sexo ou na luta do dia a dia, gastar dinheiro com puta não vale a pena, ha não ser q vc seja um coitado que realmente precisa disso pra ter algum sexo na vida
12/11/2023 16h37
Pagar por sexo é aceitar o fracasso no maior nível que existe na minha opinião...
12/11/2023 16h47
A prostituta não vai levar minha casa, a puta sim.