Eu faço academia e meus glúteos são médios faço vários exercícios de glúteos isolado mais não cresce fica do mesmo tamanho e minha insegurança aumentou depois que meu Professor de academia me comparou com outra mulher lá da bunda grande hj em dia tenho inveja de bunda grande eu não queria ter mais estou assim por causa dele isso que ele falou foi um gatilho para eu desenvolver a inveja dessas outras pessoas com bunda grande e doidera minha mais quando penso no que ele ou vejo ele me bate uma tristeza vontade de chorar e desistir da academia já faz meses que estou nessa situação estou querendo que meu metabolismo estacione para meu bumbum crescer

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
12/11/2023 15h42
Vc tem que trabalhar isso pq pensamentos assim tbm atrapalham na busca de resultados. E lembre-se, vc quer tanto ter uma bunda maior mas esquece que tem caras que não curtem, e um dia um carinha que vc for afim pode nem te olhar e vc nem saberá o pq. Portanto foca em ser vc mesma e apenas busque a definição, não foca no tamanho.

Eu por exemplo não curto mulheres do bundao, só sinto tesão em bunda pequena, no máximo média. E na vida é assim, tem quem goste de rabao e tem que não tem o menor tesão por isso. Aprenda a gostar de vc mesma, o gosto do seu personal é dele, mas a vida não se baseia na avaliação dele, esquece esse cara
12/11/2023 14h33
Mas você realmente é inferior.
anônimo
14/11/2023 15h09
Eu te dou minha bunda.
14/11/2023 15h01
Se aceite.
14/11/2023 13h28
Tem gente que tem a bunda pequena mesmo e não adianta fazer academia que o biotipo da mulher não é ter bunda grande. Vai ficar definida, durinha, mas não vai ficar muito grande.
anônimo
14/11/2023 13h27
Silicone. A gente agradece.
14/11/2023 13h09
Vou ser sincero com voce bem sincero se o intuito dele é colocar você pra baixo ele conseguiu, então procure melhorar seja você não se importe com nada afinal você está fazendo academia pra o seu bem estar e cuidando da sua saúde não para agradar ninguém.
14/11/2023 12h52
E daí tem algumas q nem glúteos tem , prefiro médio do exagerado parecendo uma gelatina
14/11/2023 12h37
É a msm coisa de quem tem pau pequeno perante um dotado
anônimo
12/11/2023 16h05
Infelizmente é a vida mas na fica assim, tentar foco no que tu consegue mudar, bumbum médio também são bonitos e causam atração, ainda sao gostosos.
12/11/2023 15h01
Eu só acredito vendo
12/11/2023 14h59
A vida é o que é. Ou aprendemos a viver com isso, ou somos infelizes.
elas respondem
anônima
12/11/2023 15h47
Ei tenho o quadril largo e jamais farei academia pra ficar com o quadril estreito, parecendo quadril masculino. Será que vc tá fazendo os exercício corretos?
anônima
14/11/2023 13h57
Tanta coisa pra se preocupar
12/11/2023 17h03
Não existe mulher com 100% do corpo perfeito aos olhos dos outros e as vezes de si proprio,
vc tem saude isso é o mais importe
12/11/2023 14h47
é inferior por usar elaele
14/11/2023 13h55
O duro é que se o bumbum cresce por gordura, o resto tbm vai crescer por gordura kkkk olha acho que seu corpor sendo proporcional não tem pq ficar com neura sobre isso
anônima
14/11/2023 13h33
amiga, o meu ta negativo, não reclama não
anônima
14/11/2023 13h31
Procure um personal que te passe uma ficha adaptada
anônima
14/11/2023 13h25
Eu tô super magra e perdi muita bunda. Então te entendo, tô sofrendo com isso tbm