Uma coisa que venho observando que uma hora a mina deixa casada com o cara depois remove e deixa solteira ou deixa em branco depois recoloca novamente que casou depois tira de novo e assim vai sem contar que uns meses atraz ela me chamou no whatsapp dizendo que estava arrependida logo uns dias voltou a postar foto junto com novamente alguns costuma fazer isso aqui ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/11/2023 14h46
ela já pediu o divórcio
eles respondem
12/11/2023 14h35
É louca
12/11/2023 15h07
Olha segundo umas pessoas desse site e até de outras redes sociais, aonde agir com racionalidade e noção do certo e errado é coisa de gente toxica, vc é toxico, por não gostar de ser feito de trouxa.

Agora se parar para pensar na realidade, vc é um trouxa por aceitar ser feito de trouxa. Termina com essa qualquer e arruma uma mulher.

Ai depende de vc.
12/11/2023 17h42
Não tem explicação