tipo aquela q te faz tremer só de olhar ...coração acelera

elas perguntam
11 0
eles respondem
12/11/2023 15h20
Tipo, se não for a minha mulher? Eu mesmo que não, acho que ter uma pessoa assim, não importa se são as fatídicas pessoas famosas, que as pessoas tratam como se não fossem humanos ou não, se faz isso com vc é pq vc é uma pessoa externamente carente e emocionada.

Mas tem uma pequena exceção ai, se for uma pessoa que vc gosta e tem algum tipo de contanto que justifique 0,01% de esperança, até vai, compreensivo.

Mas se for uma pessoa que não possui nada, afinidade, paquera, flerte e principalmente que não sabe da sua existência? Fala serio! kkkkkkkkk
anônimo
12/11/2023 15h14
Não esse exagero, mas sim alguns de nós tem um tipo específico que causa mais "sensações".
anônimo
12/11/2023 15h27
Tenho a minha, ela pra mim é simplesmente irresistível... Eu posso estar cansado após um dia de trabalho, mas se ela passar pelada na minha frente como já aconteceu e de propósito, eu encontro forças onde não tenho e não resisto kkkkkkkkk
12/11/2023 15h44
Já tive várias que me deixaram assim.
12/11/2023 16h02
Na infância eu já tive sim, pois ficava admirado ao ver uma pessoa que eu tanto gostava, e o coração acelerava. Agora sobre "tremer", isso não.
anônimo
12/11/2023 16h20
Eu tenho uma zero um, porém ela é a uma das piores mulher que já conheci kkk
12/11/2023 16h23
Já teve meninas que me deixaram assim
12/11/2023 16h40
Na adolescência era mais frequente
13/11/2023 01h08
Ninguém tem