Melhora na pele e nos sintomas da TPM, controle de peso, inibe a ingestão de doces...Tudo isso e muito mais você encontra na levedura de cerveja. Vou começar a substituir o whey protein pela levedura e queria saber se algum de vcs já tomou e qual opção vocês acham melhor, a versão em pó ou em comprimidos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/01/2018 01h11
Troca Whey por "Carbo" ?!
Seria melhor juntar os dois e aproveitar o beneficio dos dois.
anônimo
30/08/2017 20h04
Em supositório.

Vai direto.
elas respondem
Juh
30/08/2017 20h24
Nunca havia visto os beneficios do levedo de cerveja.
Quem te indicou?
A diferença entre eles vai ser o tempo de absorção, nk resto, tudo igual