Você é tão iludido que já tinha planejado a sua vida toda ao lado de uma mulher e no final não era nada daquilo que você pensava.

O lado bom é que nunca mais vou me apaixonar de novo e nunca mais ser trouxa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/11/2023 15h56
Negação:
Na primeira fase, a negação, a pessoa se recusa a acreditar na perda e pode buscar informações para tentar encontrar uma explicação para o ocorrido. É como se houvesse uma resistência em aceitar a realidade da situação.

Raiva:
Em seguida, vem a fase da raiva. A pessoa começa a questionar o porquê da perda e pode ficar irritada ou ressentida com a situação. Essa raiva pode ser direcionada para Deus, para outras pessoas envolvidas na situação ou até mesmo para si mesma.

Barganha:
A terceira fase é a barganha. A pessoa tenta negociar com o que aconteceu, buscando uma maneira de reverter a situação ou obter um acordo que minimize a dor. Pode ser um momento de orações ou promessas para que tudo se resolva.

Depressão:
Depois vem a fase da depressão. A pessoa começa a sentir uma tristeza profunda, podendo perder o interesse nas atividades cotidianas e sentir um vazio em sua vida. É uma fase difícil, mas necessária para que ocorra uma reflexão e uma possível aceitação da realidade.

Finalmente, a aceitação:
Por fim, vem a fase da aceitação. É quando a pessoa finalmente aceita a perda e compreende que é uma parte natural do ciclo da vida. Embora a dor ainda possa estar presente, a pessoa começa a se adaptar à nova realidade e a seguir em frente com a vida.
eles respondem
anônimo
12/11/2023 15h33
Não, a tendência é piorar cada vez mais.
12/11/2023 15h43
Enquanto vc ainda estiver próximo dela esse sentimento vai corroer vc por dentro...