Estou chegando no meu limite, sempre respeitei hierarquia e me coloquei no meu lugar. Só que ultimamente ando sem paciência e sinto que a qualquer momento vou peitar minha coordenadora.

Só que ao mesmo tempo não sei se valeria a pena, levando em conta que em praticamente em qualquer emprego o subordinado é obrigado a aceitar patadas calado. Dificilmente alguém sabe liderar sem ser estupido.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/11/2023 15h22
Violência
12/11/2023 15h43
Demissão e processo com provas cairia muito bem.
Mas se você não quiser sair desse emprego por agora, recomendo que ignore e meta o foda-se pra seus coordenadores.
Eu trabalhei em um lugar que eu sofria muito assédio moral, optei em sair fora sem dar explicações. Agora estou em um lugar que a patroa é de boa, mas de vez em quando dá uns ataques de doida, só que eu ignoro e finjo que ela nem existe.
12/11/2023 17h33
Se a situacao estiver realmente muito ruim (como vc falou, em quase toda empresa ou orgao público quem é subordinado passa por "chateações") , voce pode pedir a rescisão indireta do contrato de trabalho e indenização por danos morais.

Aí com o dinheiro vc monta um negócio proprio e vira patroa.
elas respondem
anônima
12/11/2023 15h25
Leia sobre assédio moral, pode dar até processo dependendo do caso.