Descobri ontem que uma menina simplesmente não me suporta pq já fiquei com um cara q ela já ficou, eu fiquei primeiro e ela veio depois mas parece que ele deu um fora nela.

Nunca nem conversei com ela e nem a destratei, mas o ranço que ela tem é sem explicação. Já havia notado uns olhares dela mas n vi nada demais, realmente tava boiando sem saber de nada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/11/2023 15h57
Ela queria exclusividade
anônimo
12/11/2023 15h58
O melhor de tudo é o seu nome, @BarbieCLT.
HEUEHEUEEHEUEHEUEHEIEHEUEEHUE.
12/11/2023 17h30
A lógica é não ter lógica.
anônimo
12/11/2023 17h42
Não há.
elas respondem
12/11/2023 16h01
Pq ela gosta dele.
Vc tbm kkk qnd vc se apaixonar por um cara vai detestar as ex ficantes e namoradas...
só se vc tiver muita maturdiade p n ligar.