Ela tem 32 anos, achei ela uma pessoa bacana
Eu comecei a conversar com uma moça tem um mês
Todo dia a gente tava conversando
Uma química boa
Sempre conversando nas redes sociais
Eu tava sendo tranquilo, não sou de tá indo logo me envolvendo
Fui com calma.
Saímos 2x
Primeira foi bacana
2 vez eu tava todo pra baixo por conta dos meus problemas
Então não foi bacana
Não conseguir transar com ela.
Depois desse dia, ela começou a ficar fria
Eu conversei com ela expliquei a situação
Ela disse que não tem nada haver comigo, que ela tá passando com uns problemas de ansiedade, que tá pra baixo, eu sempre compreensivo, disse que tava ali pra ajudar. Pensei em desistir dela, falei isso com ela. Ela disse que não era pra eu fazer isso, que o problema era ela, agradeceu por eu não desistir. Disse que sou maravilhoso,. Mas então ela desde sábado mal responde minhas mensagens, fria, mais distante ainda. Não fala comigo como antes, me responde pela tarde, antes ela me respondia de manhã, agora parece que tá nem aí pra mim.
Acho que dei uma confiança que vou tá com ela, ela tá cagando e andando pra mim. Eu tô triste pq eu conversei com ela que iria me sair, mas ela disse que não era pra eu fazer isso. Mas tá tento esse comportamento frio comigo. Pq ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/11/2023 16h46
manda ela ir tomar no cu
eles respondem
anônimo
12/11/2023 16h48
Provavelmente vc é o plano B dela, ela não está interessada realmente em vc mas ainda quer sua atenção, muito provável que esteja conversando com outro ou outros pra ver no que dá. Mano larga de mão isso ai, se te tratou com frieza uma vez, vai tratar sempre que for cômodo.