Namoro a 5 anos e faz 2 anos q é viciado em c0caina, de uns tempos pra ca tem ficado sem grana, vendi meu celular de 1000 e dei na mão dele e na mesma semana gastou todo depois me pediu mais dinheiro e eu falei q não ia dar(sou bem de vida e ele usa isso contra mim) ai agora ele quer obrigar minha mãe a dar uma bicicleta pra ele trabalhar sendo que a dele ele deixou no traficante pq estava devendo, me digam oq eu faço por favor??Ele fala que minha mãe é sangue ruim por não querer ajudar só pq temos condições boas e fala que gastamos só com besteira então pq n damos isso a ele. Em julho desse ano minha mãe tb deu 900 reais pra pagar uma conta q ele estava devendo fora cesta basica e deixar ele sem pagar o aluguel(ele mora em uma casa q era dela)

elas perguntam
11 12
eles respondem
12/11/2023 18h02
Isso n é um namorado, é um sanguessuga, ele tá se destruindo e levará vc junto se n sair da vida desse sujeito.
anônimo
12/11/2023 16h58
Primeiramemte, eu n namoraria alguém q usa drogas, e se começasse a usar eu logo terminaria.
Acho q ele está se aproveitando da sua boa condição financeira, eu n emprestaria
anônimo
12/11/2023 16h59
Se ele ficar sem pagar, vai morrer.
Entregar para a polícia não adianta, não dá cadeia.
E se afastar dele, ele vai te achar para encher o saco.
Só se você falar na biqueira que ele tem que parar de pedir dinheiro para sua família e, depois, se afastar.
12/11/2023 17h06
Garota termina com ele.. Tá errado isso aí vc, sua mãe sustentar vicio do cara . Por mais que goste dele , ele tá sugando vc.
12/11/2023 19h52
O que você está fazendo com um viciado que não tem dinheiro para pagar drogas? Em breve ele fica devendo o traficante e você toma tiro simplesmente porque está junto dele.
Cria vergonha, separa deste traste.
anônimo
12/11/2023 19h56
Pelo que vc descreveu dos fatos, isso me parece um malfeitor, o melhor a fazer é terminar
12/11/2023 17h15
Empresta tudo.
13/11/2023 01h02
Melhor doar
12/11/2023 18h08
Por que convive com um viciado?
anônimo
12/11/2023 16h56
Se você é viciado em algo, ao menos, precisa sustentar o próprio vício. Caso não, trata-se de um total fracasso. Deixe esse arrombado.
elas respondem
12/11/2023 17h05
Nem se eu me odiasse, me relacionaria com alguém assim. Termine.
anônima
12/11/2023 18h08
O que tu faz? Se interna, minha filha. Porque, ou tu é muito TROUXA, MOSCA MORTA, ou você é muito narcisista pra estar dando dinheiro pro seu namorado SE DROGAR e continuar ao seu lado pra sustentar o vício.

Tu e a sua mãe são idiotas? O cara é um drogado e tá levando vocês pro fundo do poço também, e ainda continua com ele? Vá procurar outro homem que pelo menos não se drogue, antes que ele te dê aos traficantes como dívida de droga. Depois aparece morta e não sabe o porquê! Não tenho paciência pra mulheres tonta iguais você, tanto homem no mundo e você escolhe ficar numa situação dessa!
12/11/2023 20h31
a mulher namora um viciado em cocaína e a dúvida dela é se empresta dinheiro ou não kkkkkkkk

inacreditável
12/11/2023 17h03
Se você deseja o bem dele não.
12/11/2023 17h03
"ele mora em uma casa q era dela"
Como assim? A casa não é mais da sua mãe?
Larga esse homem, mulher!
12/11/2023 20h02
Amiga, tudo certo pra dar errado aí. Vai perder o namorado e a grana. Sem drogas já é complicado emprestar grana, imagina com droga envolvida no meio. Invista seu dinheiro e seu afeto em alguém mais ajustado. Você merece muitos mais do que isso aí que tá vivendo. Ele é dependente químico e você dependente emocional. Busque auxílio psicológico.
anônima
12/11/2023 20h38
Nasceu bem de vida e fica ai abrindo as pernas pra um drogado gigolo... pelo amor de deus.
anônima
12/11/2023 20h35
não, não, não, sua burra
12/11/2023 18h14
Isso, sustenta esse vício dele até cair duro de overdose. Só não vale chorar depois.
12/11/2023 16h56
Claro que não, deveria terminar.
12/11/2023 16h54
Termina com ele.
Mas vc n vai terminar, então te desejo boa sorte.
12/11/2023 16h51
Não empresta