Tenho uma prima que era filha mais velha, pai não deixava sair na adolescência. Educação rígida. Se ela sair de casa para fazer faculdade fora, acha que pode viver normalmente ou tudo isso que passou gerou traumas e consequências por não ter vivido a adolescência? Ela ainda nunca ficou com ninguém. Se entrar na faculdade será a única a nunca ter beijado.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/11/2023 17h11
A felicidade é maior à medida que a adolescência se distancia. E essas preocupações são muito adolescentes.
anônimo
12/11/2023 17h17
Vai depender da personalidade dela, mas existe uma grande chance dela querer compensar tudo que não viveu e sair topando tudo que aparecer de oportunidades na faculdade. Não vejo vantagem em uma criação rígida sem orientação.
anônimo
12/11/2023 18h28
De duas uma, quando ela tiver mais liberdade vai virar rebelde sem calça e vai começar a fazer um monte de merda e coisas que sempre teve curiosidade ou vai ter muita insegurança e timidez.
Mas esses "problemas" aí de nunca ter beijado e coisa e tal, não deveria ser o que assombra os pensamentos dela, quem julga a garota por ser assim ou é puta ou é piranho.
Ela só tem que tomar cuidado pra não ser muito inocente e ser enganada.
anônimo
12/11/2023 19h04
Mulher não tem que ficar saindo de casa pra nada mesmo não, sair de casa pra que? Depois fica gastando internet pra falar pro povo que foi iludida por homem, e quanto mais gasta internet mais fica caro pra mim, esse que é o problema
12/11/2023 17h09
Não, ela morrerá.
12/11/2023 17h12
Nunca mais consegue.
12/11/2023 17h16
Depende muito do momento psicológico dela e da forma como ela vai encarar tudo isso. Mas, realmente, a tendência é ficar com receios, medos e problemas de socialização.
12/11/2023 17h17
Acho que é perigoso ela querer fazer tudo que não podia de uma vez e se dar mal. É mais fácil algum cara drogar ela e abusar dela :( Da uma ajuda pra ela
anônimo
12/11/2023 18h31
Depende de como ela interpretou essa criação rígida. Têm pessoas que ficam travadas e outras não.
12/11/2023 18h37
Nesse mundo moderno, no momento atual da sociedade, não existe ninguém inocente.....
elas respondem
anônima
12/11/2023 17h10
Pode ué, só ela arranjar um namorado, pq imagino que ela não vá querer ter ficante ou relações casuais.
Basta ela conhecer alguém que ela goste.
anônima
12/11/2023 18h38
eu sou asism, não vivi minha adolescência por conta de pais rígidos e agr tô sofrendo as consequências
12/11/2023 17h14
Só com ajuda de psicologos.
anônima
12/11/2023 17h11
Me perderam tanto que eu comecei a aprontar escondido e acabei engravidando