Você fica com uma mulher. Pessoalmente ela é maravilhosa, super atenciosa, diz que ama ficar com você e fazer sexo com você também. Sempre que vocês saem, é maravilhoso. Você está apaixonado pelo jeito dela e já se declarou. Ela é Inteligente, engraçada, bonita e alto astral. Porém, no WhatsApp ela demora muito pra responder. É sempre você quem inicia as conversas, é sempre você quem chama ela pra sair. Se você não iniciar a conversa, ela NUNCA inicia. Se você não chamar pra sair, ela NUNCA tomará a iniciativa. Sem contar que você fala com ela e ela só responde umas 6 ou 8 horas depois.

Tudo bem, ela realmente é ocupada. Apesar de ser nova, já é concursada em um emprego e é empresária em outro. Eu também sou bastante ocupado, sou concursado em um local e dou plantão em outros, mas sei que sempre se dá pra separar 2 minutos do dia quando há prioridade. Conversando com uma amiga dela, a amiga disse que também manda msg pra ela e só é respondida um tempo depois. Mas isso me incomoda, já que minha intenção era ter algo sério com ela. Então fiz o teste! Fiquei uma semana sem mandar mensagem pra ela! E adivinhe ? Ela não mandou um “oi” se quer! E nesse meio tempo postou nos status inclusive uma foto em um momento de lazer. Você já disse pra ela que se incomodava em ser o único que tomar iniciativa, é chato, você se sente como se fosse o único interessado. Ela disse que entendia mas que tinha dias corridos e continuou tendo a mesma atitude. Você deixaria de ficar com ela ou não? Toda mulher é assim ou essa tá passando dos limites?

eles perguntam
9 6
elas respondem
12/11/2023 17h13
Não deixe sua felicidade passar por uma simples demora em responder por WhatsApp.
Só isso que eu te digo.
anônima
12/11/2023 17h12
É simples, ela só não está interessada o suficiente.
anônima
12/11/2023 17h13
Tem um cara agindo assim cmg. Demora horas pra me responder. as vezes um dia inteiro, só fala que ta corrido, não tem tempo etc mas nunca nem saímos.
Acho que ele só não tem coragem de dizer que não está interessado e não quer mais nada
12/11/2023 18h51
se eu tivesse uma mulher nunca largaria
anônima
12/11/2023 19h14
Tem que colocar na balança os prós e contras...

Se é algo que pesa muito para ti, se é algo que vai gerar brigas futuras.

Se for se afastar, tenha certeza, para depois não ficar querendo voltar e sendo ignorado.
12/11/2023 19h19
só por esse textão aí, que nem li, já sei que não vale a pena
anônima
12/11/2023 19h21
tem que perguntar
eles respondem
12/11/2023 17h11
Eu não faria nada, ficaria parado.
anônimo
12/11/2023 18h56
Caramba
anônimo
12/11/2023 19h11
Alcorão
anônimo
12/11/2023 19h18
Isso aí uma hora ou outra vai começar a dar problema. Porque você curte essa interação e ela não, você vai se sentir sempre inseguro e sempre irá desconfiar dos sentimentos dela por você. A verdade é essa. Pode tentar, achar que não, fazer o que for, mas esse sentimento não vai mudar e ela também não irá mudar porque isso é da personalidade dela.