Terminei com o meu namorado a mais ou menos 7 mêses, depois tentei voltar e ele não cedeu, mas ficava excitado quando eu encostava nele, assim que a gente terminou ele me pedia pra não ficar tocando nele e não ficar falando de nada que a gente teve, da última vez que nos vimos ele que ficava me tocando enquanto a gente conversava, senti que ele estava olhando pra mim enquanto eu lia e quando olhei ele virou o rosto rapidamente e ficou sério, comecei a rir na hora.
A alguns dias atrás ele me disse que sente incomodado quando falo da minha vida pessoal, perguntei se era medo que eu falasse de outro homem pra ele, ele meio que concordou discordando.
Ainda gosto dele, mas como ele é orgulhoso fico na minha, já que quando terminamos ele deixou claro que não sentia mais nada por mim, agora fica com esses comportamentos diferentes.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/11/2023 17h19
Ele parece gostar de você ainda, e por isso não quer muito contato e nem quer saber de sua vida.