As pessoas se surpreendem duvida da minha capacidade quando falo que eu arrumei trabalho.
Garçom da lanchonete falei vou começar no McDonald's aí ele falou assim: " você vai trabalhar no McDonald's? Oxi é mentira né? que você tem que interagir e para um lado e para o outro aí ele ficou me olhando assim rindo.
Aí teve uma menina e um menino jovem que quando eu falei que eu ia começar no McDonald's aí ele falou assim para ela: " nossa você viu que ela vai trabalhar no McDonald's"

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/11/2023 18h14
Isso não é ser diferente nem nada. Talvez essas pessoas talvez só estejam impressionadas, seja por um motivo bom ou ruim. Mas isso só diz respeito ao que eles veem, não a quem você é.
12/11/2023 19h50
Diferente por querer trabalhar? É a sina de todo pobre. Que bom que está fazendo isso. Siga em frente.
13/11/2023 01h40
Me indica no seu trampo.
elas respondem
12/11/2023 18h19
boa sorte trabalhando no mc, trabalhei lá e todo dia eu acordava desejando estar morta
12/11/2023 18h23
Moça, aprenda uma coisa, na vida vc ainda vai encontrar milhares de pessoas pra dizer que vc não é capaz, que não vai conseguir, que teu sonho é impossível, que é difícil, que fulano de tal tentou e não conseguiu e que vc também vai fracassar se tentar. IGNORE. Não acredite nessas pessoas. Tente, se esforce, procure, tenha coragem, acredite em vc, lute. Seja protagonista do seu próprio futuro.

Durante minha vida só encontrei pessoas pra dizer essas frases que citei. Onde estão essas pessoas hoje? Na mesma situação de 20 anos atrás ou pior.

Moça, muitas pessoas se acostumaram com a estagnação da vida e querem que todos ao seu redor mofem com elas em sua estagnação.

Trabalhe no MC, dê o seu melhor, aprenda, desenvolva sua timidez , use seu dinheiro para se aperfeiçoar em algo que goste, guarde outra parte do salario, faça um curso de inglês, cresça. Que esse emprego seja apenas o primeiro passo de um futuro de sucesso na tua vida.
anônima
12/11/2023 18h14
Moça às vezes só estão te julgando pelo que você mostra.
Pode ser que você se mostra tímida ou ser muito na sua aí não tem uma interação como deveria