Como consigo uma.mulher que queira algo sério comigo , máximo que consigo são peguetes

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/08/2017 21h04
Pede a peguete em namoro.
anônima
30/08/2017 20h37
Ai ai........
anônima
30/08/2017 20h42
No Brasil temos mais mulheres do que homens e você ainda está perguntando como conseguir achar? O que não falta é mulher solteira por aí.
Talvez você só consiga peguetes porque perdeu o "valor de fábrica" já está conhecido na praça como galinha, assim vai ser difícil encontrar uma bobinha para sossegar contigo.
Comece procurando em lugares diferentes de festas ou lugares que você ia para arrumar peguetes, não que não tenha pessoas que prestem na balada, mas é que a maioria só quer curtir e não um relacionamento sério. Talvez esteja procurando no lugar errado.
anônima
30/08/2017 22h10
Espera voce realmente gostar de alguém,ue,e ela de voce! Vai namorar por namorar? (apesar de virar moda agora)
eles respondem
anônimo
30/08/2017 20h41
Se de por satisfeito por ter peguetes nem isso eu tenho.
anônimo
30/08/2017 20h29
30/08/2017 20h47
Triste isso é , desanimar você não deve .
Saia da tristeza ou ela te levará para o lado negro da força .
Que a força esteja com você.