Namoramos a quase 1 ano, sendo que nos últimos 4 meses à distância (3 horas). Apesar da saudade e "Paranóias"( Aposto que deve estar me traindo agora!!) que ambos temos um do outro, e que acontece nesses relacionamentos, estamos muito bem, nos amamos de verdade.

Nós somos bem ciumentos, mas eu sou mais. Sei o quanto isso atrapalha, já brigamos por isso e desde então tento parar.

Recentemente ela começou a trabalhar, e mesmo ficando muito contente por ela, vamos nos ver menos pois vai trabalhar no sábado.

Agora de vez em quando vem na minha cabeça que sei lá, vai que ela encontra alguém...

Juro que não é insegurança, como eu disse nos damos muito bem, não existe papo ruim entre a gente.

Eu só não quero perder ela pq demoramos pra nos ver e ela merece toda a atenção e carinho, mas e se surgir alguém que oferece o mesmo só que mora perto ou do trabalho?

O que eu faço? Tenho uma conversa com ela, guardo isso pra mim pra não gerar brigas...

E mulheres, qnd vcs amam realmente n traem?

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/08/2017 21h04
Olá, também já passei por isso e as vezes ainda passo.. No meu namoro tb de 1 ano e 5 meses já teve mt briga por causa de ciúmes e falta de confiança das duas partes, chegamos num ponto que nós parecia dois estranhos sabe mesmo gostando e amando um ao outro, até que um dia decidimos sentar e conversar e colocar cada coisa em seu lugar eu mesmo decidir falar o que estava me incomodando e tals pois ele trabalha num comércio que também trabalham várias mulheres mais bonitas e nós só se ver no domingo por causa disso eu como insegura as vezes acabo pensando nisso de traição por parte dele mais acabo tirando isso da cabeça e confio nele e ele em mim, pois ele mesmo já me disse que eu namoro com um HOMEM e não com um MOLEQUE BABAKA que trai e n tem respeito.. Ou seja sente com ela e diga o que te incomoda, não guarde pra vc isso pq vc vai acabar criando coisa na sua cabeça que não exista sabe então a melhor opção é conversar e se entender, converse de boa, tranquilo... Boa sorte pra vcs!!
anônima
30/08/2017 21h03
Se for pra vc ficar assim, seria melhor vc nem namorar.
anônima
30/08/2017 21h17
Obs
eles respondem
anônimo
30/08/2017 20h50
Conselho de um cara experiente mulher trai muito mais muito mais que homem. Quem não gostar pode vir no comentários
anônimo
30/08/2017 21h03
Minha situação é semelhante! Eu não aguento de ciúmes... Quando ela saí de casa então, fico louco!

Em questão de trair é muito mais fácil a mulher trair, alias tem homem chegando nela o tempo todo. Se ela bebe aí que os caras abusam msm!

Mas acho que tem gente que vira exceção, que não te trai, que vai ser fiel pq assumiu um compromisso. Basta confiar para ver onde isso vai dar. O foda que mulher é meio aventureira...

Se falar com ela, ela vai dizer:"Nunca teria coragem de te trair"... Aí meu caro, a decisão de acreditar é sua.
anônimo
30/08/2017 20h48
textão
anônimo
30/08/2017 20h51
Seja sincero. Exponha isso á ela, é o melhor a se fazer.
30/08/2017 20h54
complicado isso é .