Eu, por exemplo, ás vezes fico semanas só bebendo leite de vaca e comendo queijos; noutras eu me alimento apenas de ovos cozidos e chás. Tenho mania de segurança também. Quais são as suas manias?

eles perguntam
6 1
elas respondem
30/08/2017 21h03
Acho que todo mundo tem alguma mania, eu tenho, mas nada bizarro como a sua.
30/08/2017 21h26
Sim, ouvir Bon Jovi e começar a chorar sem motivos.

anônima
30/08/2017 20h51
Minha única mania é estralar os ossos do pé, quase sempre do esquerdo. Não sei isso é excêntrico.
anônima
30/08/2017 23h50
So consigo dormir enrolando meu cabelo, fazndo ele ficar mais ondulados, mas as vezes erro o dedo e da um no kkkk
anônima
30/08/2017 23h57
Sim, eu sou meio louca, acho melhor eu nem comentar aqui... rs
anônima
31/08/2017 00h09
Eu fico esfregando o pé na cama quando vou dormir.
eles respondem
anônimo
31/08/2017 00h02
Eu possuo algumas manias: roer as unhas quando estou assistindo ao futebol; ficar mexendo com os dedos dos pés, na cama, antes de dormir; levantar de madrugada para comer biscoitos junto com um copo de leite; ficar coçando atrás da cabeça quando estou diante de uma situação difícil; perder canetas pelo mundo a torto e direito, entre outras.