Fiquei com uma menina há uns anos, só que não queria nada sério com ela e acabei assumindo namoro com outra uma semana depois, ela sumiu do mapa, aí hoje, depois de 2 anos que a gente havia parado de falar, fui falar com ela no Instagram (a gente não se seguia), aí ela perguntou quem eu era, pois não lembrava de mim, mas sei que ela fingiu, pq será ela fez isso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
12/11/2023 23h26
Pq vc foi o idiota que mentiu sobre não querer nada sério para dar um pé na bunda dela e assumir namoro com outra na semana seguinte.
13/11/2023 06h22
Voce ficou com ela no passado, falou que não queria nada com ela mas assumiu namoro com outra em seguida e queria o que??? que ela te recebesse com fogos de artificio, de braços e pernas abertos?? cara de pau a sua ein ainda procurar ela depois de todo este tempo e depois do pé na bunda bunda que voce deu nela...

O que foi, a outra por quem voce trocou ela te deu um fora e agora tá procurando uma trouxa para trepar e se lembrou desta mina?? Zé mané mesmo, sem noção e ainda achando que ela tinha obrigação de te receber de braços abertos..cara de pau...
12/11/2023 19h01
Talvez ela tenha esquecido mesmo, nem todos lembram com quem ficou a 2 anos. Ou talvez se fez de sonsa e lembrou de ti, mas pra cortar assunto e ñ dar corda...fingiu esquecer d ti.
Não sei vai depender mto dela.
12/11/2023 19h07
Ela ficou magoada por te ver assumindo relacionamento com outra então resolveu te apagar ou então ela esqueceu mesmo
anônima
13/11/2023 00h54
Se vc mudou muito de rosto/ corpo ela pode não ter reconhecido

Vc foi muito cara de pau trocou ela por outra e ainda foi enviar mensagem pra ela
13/11/2023 03h34
Pq você magoou ela no passado e ela não quer mais saber da sua existência. Segue sua vida pq ela já seguiu a dela. E sem você.
anônima
13/11/2023 06h36
Eu faria isso também, pq? Não me pergunte não tenho a resposta.
eles respondem
13/11/2023 06h25
Você acha que ela fingiu não lembrar de você, quando na verdade é um insignificante pra ela, ao ponto de ser esquecido.
13/11/2023 03h49
Ela perdeu toda a memória.
anônimo
12/11/2023 19h02
Ficou com o ego ferido. Típico de mulher quando leva um fora
anônimo
12/11/2023 19h03
Se abandonou ela e ela não quis ser mal educada
13/11/2023 03h01
Não entendo.