Imagine, se você tivesse um filho de 18 anos e ele fosse a uma festa com os amigos e, por falta de experiência e de conhecer os limites dele, ele acabasse bebendo demais, e você tivesse que ir buscar ele lá e trazer para casa, por ele ter bebido demais e estar passando mal. Ao chegar em casa, você iria primeiro cuidar dele, ajudar ele a se recuperar e até a curar a ressaca no dia seguinte, para depois ter uma conversa? Ou já iria logo brigar e chamar a atenção dele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/11/2023 21h31
Não me imagino tendo filho, dirá filho alcoólatra.
anônimo
12/11/2023 21h38
Se fosse meu filho,cuidaria dele e esperaria ele melhorar ,pra no dia seguinte da uma lição d moral nele ,eu iria falar um monte
12/11/2023 21h33
Nem li, só sei que vc precisa urgentemente de rola.
elas respondem
12/11/2023 21h35
não teria um filho