Não dá vontade nem de viver sem ter a mulher amada. É como levar um coice, palavras horríveis proferidas da pessoa que você mais gosta, ela te humilhar para os outros, humilhar perto da sua mãe e de seus amigos. Virei codependente de uma filha da puta sem coração.

O que eu estou fazendo da minha vida...

eles perguntam
7 11
elas respondem
12/11/2023 21h56
Quebra de expectativa gera frustração. Frustração gera tristeza. Tristeza leva ao choro... Normal sim.
12/11/2023 21h57
É natural que chore, ainda mais depois do que descreveu.
Passe pelas fases de tristeza que são necessárias para amadurecer, principalmente no quesito amoroso.
No mais, tente se distrair e não deixe se recair a todo momento pela lembrança ruim.
Procure algumas distrações, seja um hobby ou estudos, isso distraí a mente. E quando cansar, pratique esportes ou faça exercícios.
Melhoras.
anônima
12/11/2023 23h17
Na vaquejada eu chorei
Quando tocou a nossa música lembrei
Chorei, chorei, chorei, chorei
Saudades da minha morena, chorei
anônima
13/11/2023 06h39
Eu ja chorei muito, quando você ama a pessoa mas ela não te corresponde e ainda te trata feito cachorro é muito difícil, dói demais. Já me humilhei muito e hoje o coração se fechou pro resto da minha vida.
13/11/2023 00h56
é, mas passa. faça o certo e o que vc tem que fazer que com o tempo vc vai não vai se arrepender
12/11/2023 21h38
quem nunca né
anônima
12/11/2023 21h39
eles respondem
12/11/2023 21h53
Significa q vc é um homem, logo tem sentimentos, se fosse mulher não estaria assim.
12/11/2023 22h58
Conhecer os outros é ser inteligente, conhecer a si é a verdadeira sabedoria.
Controlar os outros é força, controlar a si próprio é o verdadeiro poder.
A única pessoa capaz de conhecer a sua própria essência é você mesmo.
Encontre a sua força e ninguém nunca mais poderá te fazer fraco novamente.

Outra coisa é, não se deixe consumir pela emoção. Você precisa ser racional agora, esfriar a cabeça, entender o que aconteceu e planejar o próximo passo. Nada de desespero, fortaleça sua mente e recomponha-se.
anônimo
12/11/2023 23h16
"Não ser amado é uma simples desventura. A verdadeira desgraça é não saber amar". -Albert Camus

Se você a amou de verdade , e mesmo assim ela rejeitou: que pena - para ambos, principalmente para ela!
Se seu amor era falso e ela rejeitou: que sorte - para ambos, principalmente para você!
anônimo
12/11/2023 23h18
Isso é normal cara, mas temos que lembrar que ninguém é obrigado a gostar da gente sò pq gostamos muito dela.
Por essas coisas q ela fez,tenha certeza que ela n era a pessoa certa.
anônimo
13/11/2023 06h42
Sim.
13/11/2023 01h05
E quem nunca?

Coisa mais normal da face da Terra, agora junta os cacos, levanta, ergue a cabeça e recomeça.

Todo tombo é uma oportunidade de aprendizado, que essa sua dependência de uma FDP sem noção sirva de lição para que tu não te coloque nessa situação novamente.

Vai doer um tempo sim, mas aos poucos as coisas se ajeitam e isso vai ser apenas uma história passada sem muita importância. Sua vida vai melhorar cara, se existe algo garantido na vida é que a merda nunca permanece pra sempre, tudo muda.
13/11/2023 00h57
É normal ficar assim, mas, se não for melhorando aos poucos, é bom buscar ajuda profissional.
13/11/2023 00h56
Super normal
12/11/2023 22h10
Normal.
12/11/2023 21h55
Chorar não é normal.