eu não posto quase nada, não posto foto, e demoro dias sem postar stories

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
13/11/2023 15h49
É patético
13/11/2023 15h20
Depende
Acho que só vira desinteresse para as pessoas que você está conhecendo pela internet
Mas se as pessoas te conhecem pessoalmente,isso não te torna desinteressante,mas diferente
13/11/2023 15h02
Eu nem tenho rede social.
Só tem gente estúpida.
anônimo
13/11/2023 14h59
Eu não acho desinteressante, mas como hoje em dia a maioria usa, passa essa impressão sim.
13/11/2023 14h58
Pelo contrário, geralmente essas pessoas possuem vidas interessantes ou gostam de coisas interessantes, porém não percebem esses detalhes e vivem na ilusão de achar que uma vida interessante é aquele perfil com foto de tudo que fez no dia a dia desde escovar dentes até foto no banheiro, ou seja pura superficialidade que ensinaram que é sinônimo de vida interessante, além disso tem tem os que pensam que sinônimo de vida interessante é um consumismo desenfreado.
13/11/2023 14h54
Acho que depende pra quem. Mas eu acho que hj quem não tá na internet é meio invisível sabe. Aí isso pode ser bom ou ruim dependendo do seu objetivo
13/11/2023 14h52
Posta memes pelo menos?
anônimo
12/11/2023 22h21
Não acho não. Eu sou low profile, mas eu vou em um monte de lugares. Só não curto ficar postando mesmo.
Sou indiferente sobre isso, se a pessoa é ativa ou não. O que me cativa é a pessoa mesmo ;)
12/11/2023 22h14
Rede social não torna ninguém interessante no meu ponto de vista, só conversando e conhecendo a pessoa que formo uma opinião sobre isso.
12/11/2023 22h11
se for mulher é até melhor que seja "low profile"
12/11/2023 22h11
Acredito que, nos dias atuais, sim.
Quem se esconde, não é visto.
Quem não é visto, não é lembrado.

Tenho vontades em flertar nas redes, mas sou totalmente low profile, sem fotos e postagens.
Não faria sentido eu chegar num direct da vida, com uma conta sem foto e chamar uma mulher...
anônimo
12/11/2023 22h09
Depende do tipo de pessoa que vc quer "impressionar".
Não tenho redes sociais, mas também não tento "impressionar" ninguém, se quero saber de algo como notícias e coisas do momento busco eu mesmo.
elas respondem
12/11/2023 22h08
se for bonita, não.
se for feia mas com papo bom, não também
se for só feia, ai n tem como ne
13/11/2023 14h52
Pra mim, rede social não é parâmetro pra indicar se alguém é interessante ou não.
13/11/2023 14h59
Pra quem adora cuidar da vida alheia e vive disso, sim, acaba sendo uma pessoa desinteressante.
anônima
13/11/2023 14h58
Torna essa pessoa interessante. Pq a maioria hj em dia faz questão de mostrar até quando tá cagando, e uma pessoa que não é assim, ela se torna misteriosa. Da vontade de saber mais sobre ela. As outras são saturadas.
anônima
13/11/2023 14h55
Não tenho instagram, não tenho facebook, não tenho telegram e não tenho twitter. Queria encontrar um assim igual a mim.
anônima
13/11/2023 14h49
Acho que sim, para a maioria das pessoas. Devem pensar que você não tem vida social. Eu não uso redes sociais, geralmente acham estranho ou pensam que eu to mentindo.
anônima
12/11/2023 22h10
não, ninguém se torna interessante por ficar postando momentos particulares na internet.
12/11/2023 22h10
acho ainda mais interessante, fico instigada em saber o que essa pessoa faz, quando faz, com quem faz, o que ouve, o que assiste

acho bem mais cativante