Sei que não é da minha conta,como sou mais jovem do que ela sinto que tenho mais consciência do que qualquer mãe.
Ela tá morando em Floripa agora só vejo nos story curtindo,as crianças moram com os avós na Flórida minha prima teve no início do ano lá,tem contato via chamadas,se ela quer provar algo para a justiça deveria se comportar como uma mãe responsável tem mais de 30 anos parece a galera da minha turma.
Se eu pudesse colocava o Instagram dela aqui nem parece que perdeu a guarda dos filhos storys é só em festas e bebendo

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/11/2023 22h36
deixa as criança la na vida boa