eu estou em um relacionamento a 3 anos,só nesses 3 anos teve momentos maravilhosos mais tbm teve momentos pessimos certa vez eu chamei meu namorado de Caralho porra e dai outra vez em que brigamos ele começou a me xingar de canso dai tbm comecei a xingar ele desse nome meu namorado não quer que eu tenha amizades nem com homem nem com mulheres,meu namorado toda vez que agente ele sempre fala algo que me destrói tipo "eu tinha olhar surreal com a minha ex" "ela é melhor" "você é inútil" eu errei muitas vezes tbm no começo do nosso relacionamento eu era bastante fria tinhas traumas e ele era no fofo dps comecei a ser fofa só que aí ele mudou muito tornou se criou e disse que a culpa é minha que eu não tinha sido fofa no começo
e tipo estamos em um lugar eu não olho pra ninguém e ele diz que há estou olhando falaalgo e explosivo ,reclama da roupa tbmentre outra mil coisas e esses dias ele está trabalhando ai nao me manda nenhumas msg o dia todo diz que não tem tempo só as vezes ele manda,daieu tinha entrado em uma grupos onde eu encontrei pessoas legais,ajudei um menino a criar uma conta do tik tok e da dicas de engajamento,ajudei outros em relacionamento,ajudava meninas tbm,um menino me perguntou se eu queria ser mãe dele topei,outro quis ser meu irmão e tipo nenhum deu em cima de mim só que aí eu tenho a mania de contar tudo pro meu namorado fui lá contei essas coisas ele ficou com raiva triste pediu um tempo já faz 3 dias que não fala comigo oque eu faço eu estou errado? me ajudem quero saber o ponto de vista de vcs
e ele ainda pediu pra eu para de fala com o menino que quis ser meu irmão e os outros
só que o que me quis como irmã ele me ajudou bastante em conselhos ele tbm estava em uma fase ruim ajudei ele ele me trata sem nenhuma intenção errada,mandou msg até pro meu namorado mais ele n quis saber e fez isso
e eu ainda continuo mandado msg pro meu namorado e pro menino que quis q eu fosse irmã estou totalmente perdida me ajudem
quero saber se estou errada ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/11/2023 00h32
Sim
13/11/2023 00h32
Ninguém vai ler, ainda mais a essa hora da noite.
13/11/2023 00h32
Sim ou não.
anônimo
13/11/2023 00h39
Porque você não aproveita e testa como é passar uns dias sem seu namorado. Pelo pouco que entendi, seu namoro não dura muito tempo ou já acabou.
anônimo
13/11/2023 00h42
sinceramente o teu namorado é um arrombado. vc é bonita e consegue coisa melhor
anônimo
13/11/2023 00h55
Resumo para você que tem 95 anos de vida e não tem mais tempo para ler textarrões de internet:

Ela ama o namorado e tem 3 anos de relacionamento, mas briga algumas vezes.
O namorado é babaca, não quer que ela tenha amizades, também faz comparações com a ex. A babaquice não para: fica com ciumes por situações ordinárias, não manda mensagens e controla as roupas que a OP usa. Ele ficou putinho com alguma merda ordinária, pediu um tempo, faz 3 dias já. Ainda quer controlar as amizades da OP.

A OP quer saber se está errada em continuar falando com o amigo mesmo o namorado cuzão proibindo? Também se está errada na situação como um todo.
13/11/2023 03h01
Nossa que textão
elas respondem
anônima
13/11/2023 00h40
tem tanto erro de português que fiquei abismada ao ler isso ai