A feia comum brasileira, nada de atraente, você dá um biscoitinho e ela já se acha a mais gostosa, começa te tratar como se o feio fosse você e fazer doce.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/11/2023 01h15
Gente e tão simples
Se vcs msm consideram a pessoa feia pq pega e fica ainda? Vocês mesmo já se submetem a isso e dps fica falando e da pessoa e não com quem fica ou deixa de ficar

Vejo essa ladainha de conversa sempre mas vcs tbm próprios que ficam com essas que acham feia pq são feios iguais e não tem coragem em chegar em bnt
anônima
13/11/2023 01h00
nós mulheres nos questionamos o mesmo sobre os homens feios
eles respondem
13/11/2023 01h08
Não há explicação.