Quando um homem conversa com uma mulher virtualmente por uns três, quarto dias ou uma semana direto, ele sente falta se ela ficar uns dias sem aparecer?

Novamente eu venho com outra pergunta pois não tenho muitos homens ao meu redor pra me ajudar a entender o comportamento masculino, que pra mim é um grande desafio.

É o seguinte: Eu converso com um menino virtualmente por um tempinho já. Nos já pegamos afinidade e agora ele só conversa comigo flertando. Imagino que ele conversa com mais de uma menina  pois segue muitas. Só que ele sempre vem puxar assunto, e eu também faço isso quando necessário. Só que eu tenho medo de ele estar apenas brincando com meus sentidos, parece que ele tá interessado, mas ao mesmo tempo eu não tenho certeza absoluta. Eu tô começando a gostar dele.

Enfim, eu vou viajar esse final de semana e ele não sabe ainda, pq na realidade nem consigo ter uma conversa mais variada com ele  pq a única coisa que ele faz é me fletar. Essa mini viajem vai durar dois dias, e eu queria aproveitar esse tempo pra colocar no cabeça no lugar, tentar me desapegar um pouquinho pra tentar me proteger.

Será que ele sentiria minha falta mesmo conversando com outras? Tipo, vcs homens lembram da presença daquelas que vc apenas sem atração?

Não tô querendo fazer joguinhos, mas eu tô tentando me proteger de um  coração partido. Nisso eu fiquei pensando sobre o que se passa na mente de vcs homens quando uma mulher para de mandar mensagens por uns dias

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/11/2023 01h31
Não sinto falta de ninguém.
13/11/2023 01h45
Sinto felicidade.
anônimo
13/11/2023 01h50
Você está aumentando e muito, não é tudo isso, moça.
Se continuar assim, você mesmo vai arrebentar se coração.