O desgoverno verde-amarelo é do Bozo: 2019; 2020; 2021 e 2022.

O desgoverno vermelho é do Partido das Trevas: 2003; 2004; 2005; 2006; 2007; 2008; 2009; 2010; 2011; 2012; 2013; 2014; 2015; 2016 e 2023.

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
anônimo
13/11/2023 01h57
Ambos são ruins, provavelmente os governos que entrarem no Brasil a médio prazo sempre serão ruins. Do jeito que está o equilíbrio entre povo-poder atualmente gera esse problema. Para estar nesse cargo precisa se ter certas características que só pessoas ruins têm
13/11/2023 01h54
Estocaram vento e saudaram a mandioca.
anônimo
13/11/2023 02h20
Desgoverno verde-amarelo: Bozonaro falando merda, orçamento secreto, rachadinha, 51 imóveis comprados em dinheiro vivo, 107 imóveis adquiridos, mortes pela COVID-19, aumento dos preços nos supermercados, apoio às ditaduras militares, maçonaria, ligação com a milícia, golpe militar, rolex, escândalo das jóias, venda ilegal das jóias, tratolão, bolsolão do busão, RP9, prisão de aliados, funcionários fantasmas, escândalo do asfalto, escândalo das escolas fake, farra do caminhão de lixo, Chico Rodrigues com dinheiro na cueca, desvio de R$ 600 bilhões, motociatas com dinheiro público, passeios de jet-ski (com dinheiro público também) em meio à tragédias, etc outras coisas ruins.

Desgoverno vermelho: Luladrão e Dilmanta falando merda, mensalão, petrolão, triplex do Guarujá, sítio de Atibaia, mortes pelo desvio de R$ 242 bilhões da saúde, maior índice de homicídios, recessão econômica, apoio às ditaduras bolivarianas, aumento de impostos, taxações, satanismo, ligação com o narcotráfico, PL da censura, propinas da Odebrecht, roubo de 11 contêineres, 559 itens roubados, emendas parlamentares, RP2, pedaladas fiscais, prisão de aliados, escândalo dos fundos de pensão, escândalo dos correios, escândalo das furnas, obras em outros países, financiamento de ditaduras em outros países, escândalo dos aloprados, José Guimarães com dinheiro na cueca, imposto sindical 3 vezes maior, roubo total de R$ 8 trilhões, gastos com sofá de R$ 65 mil e cama de R$ 42 mil com dinheiro público, viagens internacionais de avião (com dinheiro público também) em meio à tragédias, etc outras coisas ruins.
13/11/2023 02h24
Picanha frita
anônimo
14/08/2024 15h52
Desgoverno verde-amarelo: Bozonaro falando merda, orçamento secreto, rachadinha, 51 imóveis comprados em dinheiro vivo, 107 imóveis adquiridos, mortes pela COVID-19, aumento dos preços nos supermercados, apoio às ditaduras militares, maçonaria, ligação com a milícia, golpe militar, rolex, escândalo das jóias, venda ilegal das jóias, tratolão, bolsolão do busão, RP9, prisão de aliados, funcionários fantasmas, escândalo do asfalto, escândalo das escolas fake, farra do caminhão de lixo, Chico Rodrigues com dinheiro na cueca, desvio de R$ 600 bilhões, motociatas com dinheiro público, passeios de jet-ski (com dinheiro público também) em meio à tragédias, etc outras coisas ruins.

Desgoverno vermelho: Luladrão e Dilmanta falando merda, mensalão, petrolão, triplex do Guarujá, sítio de Atibaia, mortes pelo desvio de R$ 242 bilhões da saúde, maior índice de homicídios, recessão econômica, apoio às ditaduras bolivarianas, aumento de impostos, taxações, satanismo, ligação com o narcotráfico, PL da censura, propinas da Odebrecht, roubo de 11 contêineres, 559 itens roubados, emendas parlamentares, RP2, pedaladas fiscais, prisão de aliados, escândalo dos fundos de pensão, escândalo dos correios, escândalo das furnas, obras em outros países, financiamento de ditaduras em outros países, escândalo dos aloprados, José Guimarães com dinheiro na cueca, imposto sindical 3 vezes maior, roubo total de R$ 8 trilhões, gastos com sofá de R$ 65 mil e cama de R$ 42 mil com dinheiro público, viagens internacionais de avião (com dinheiro público também) em meio à tragédias, mortes pela varíola dos macacos, etc outras coisas ruins.