Então, conheci um rapaz em um evento e de cara fiquei obcecada. Coisa de primeira vista. Percebi que ele me notou também mas não sei se é coisa da minha cabeça, trocamos palavras breves. Nisso, lutei pra achar o Instagram dele e até que achei: pouquíssimos seguidores, nenhuma postagem, não segue nada que me dê pista sobre seus interesses, só sei a faculdade dele. Mas hoje vi que postou um storie. Devo esperar ele reagir a algo meu ou devo ser sincera e responder com algo, tipo “ah, você é o cara daquele dia e bla bla bla”?? Me ajudem, é extremamente difícil flertar com low profile kkkkkkkkk eu já segui ele a alguns dias e ele me seguiu de volta

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/11/2023 02h04
Não faça nada.
anônimo
13/11/2023 02h25
Deve puxar conversa, mas nem todos os homens são iguais. No geral, acredito que seja melhor vc puxar conversa
13/11/2023 02h25
É melhor puxar conversa com ele
anônimo
13/11/2023 02h28
Vai que é tua.
elas respondem
anônima
13/11/2023 02h26
Já jogou o nome dele no Google?
Procurou o nome dele no Facebook? Lá tem postagens antigas....